domingo, 9 de setembro de 2012

Alma Gêmea Cap: 97 ( Capitulos Finais)

 No Capitulo Anterior 

Cande: estou um pouco feliz de saber que o Márcio ta bem e que tem um filho mais fico triste queria que ele estivesse do meu lado com nosso filho [ com a mão sobre a barriga]
Luna:Cande quem espera alcança  ... pêra ai você disse nosso Filho ?
Candela:isso ai eu to grávida [ sorri] mais triste por que o pai do meu filho não esta comigo [chorando]
Melody: se você sofrer menos passa mais rápido , e esse bebê vai ter agente
Candela:será ?
Melody:com certeza [ sorrindo]
Candela:o que seria de mim sem vocês?
Luna:espero que nada [elas sorriem e se abraçam] esse bebê vai ser amado 



Capitulo de Hoje 
 
Capitulo 97 ( o Julgamento)


Nina:gente o julgamento é hoje
Juan P:eu farei de tudo pra você ter a guarda do seu filho Nina
Nina:obrigado meu irmão
Mariana:Estamos torcendo por você
Eugênia:vamos ficar esperando aqui ansiosas
Mariana:se não fosse os meninos agente iria
Nina:não se preocupe eu entendo
Brendon:qualquer coisa eu aviso
Kendra:vou com vocês
Nina:não precisa
Kendra:na ausência da sua mãe eu vou no lugar pois você é como uma filha
Nina:obrigado dona Kendra [abraça ela]
Jaime:se lembra que eu prometi que iria achar seu filho ?
Nina:lembro
Jaime:achei e agora vou achar sua mãe
Nina:te amo Jaime[ abraça ele
Jaime:tenha fé minha irmã você vai conseguir a guarda do seu filho
Nina:obrigado
Nico R:vai Nina
Nina:tchau meninos [ela sai com Juan Kendra e Brendon]
Mariana:com certeza essa causa já ta ganha
Eugênia:só por causa do Juan é ?
Mariana:não , quer dizer sim e por que ela tem muitas chances de ganhar
Jaime:tomará que ganhe
Emilia:tenho certeza que vai 


Depois de Algumas Horas 


Mariana:nossa que demora
Eugênia:estou impaciente já
Nico R:calma meninas
Candela:to super curiosa
Luna:só você?
Eles entram Sérios
Mariana:e ai meu amor ? [eles não respondem]
Eugênia:o que houve ?
Jaime:falem logo estamos aflitos
Nina:bom gente foi ... [ fala desanimada] DEMAIS[ grita sorrindo]
Juan P:quero que você Bruno de boas vindas ao seu Primo Gustavo [ Gustavo entra]
Bruno:primo[ abraça Guga]
Guga:e ai primo [sorrindo]
Nina:finalmente tenho meu filho comigo
Candela:como ele é lindo Nina
Nina:é eu sei
Brendon:meu filho é lindo [ dando um beijo na testa dele]
Guga:que bom que estou aqui com vocês [ abraça eles]
Mariana:você é muito lindo
Guga:obrigado a senhora é mais
Rochi:ai é um amor anda Juliana da um olá pro seu primo
Juliana:olá Gustavo
Valentina:olá
Guga:prefiro que me chamem de Guga [eles se abraçam]


Enquanto isso 


Bartô esta Limpando a Arma 


Mercedes:o que vai fazer com isso? [amarrada]
Bartô:resolver um problema que eu já deveria ter resolvido a muito tempo
Mercedes: você só pode estar louco Bartô
Bartô:não se preocupe aquela PIRANHA não tem nosso sangue
Mercedes:é a Mariana não é? Bartô não faça um coisa que você pode ser arrepender pensa bem
Bartô:eu me arrepender de matar ela? NUNCA até parece que você não sabe que eu quero mais que ela morra mais tem que ser pelas minhas mãos pra compensar tudo ,tudo que ela me fez
Mercedes: o que ela te fez ? [ pega um faca escondida e tenta se desamarrar sem ele vê]
Bartô:se meteu no meu caminho agora vai pagar caro por isso [pega a arma] de hoje ela não passa [ rir ] tchau querida [sai com a arma na mão]
Mercedes:não vou deixar você fazer isso [ se desamarra]  Bartô esta completamente louco você não vai fazer nada contra a Mariana [ se levanta e sai correndo]


Na Casa de Nico V 


Tocam a Campainha 


Mariana:eu atendo [abre a Porta]
Bartô:oi filhinha
Mariana:o que faz aqui ? some daqui [ grita]
Bartô:eu vou embora mais adivinha ? você vai junto [ aponta a arma pra Barriga dela ]
Mariana:Bartô não faz isso, o que você quer ? é dinheiro meu pai te dá pede o que quiser só não faz isso [ tremendo]
Bartô:anda vem comigo se não eu te mato aqui agora
Mariana:o Juan  ...
Bartô:VEM comigo agora [ Mariana Sai e Bartô vai atrás dela com a arma apontada]
Mariana:não faça uma coisa que você possa se arrepender Bartô [chorando muito]
Bartô:não vou me arrepender disso acredite
Juan P:Mariana ? [se aproxima deles com os outros] pai por favor larga essa arma [desesperado]
Bartô:sinto muito meu filho mais isso eu não vou poder fazer [ Aponta a Arma na Cabeça de Mariana e se Prepara pra Puxar o gatilho] adeus Marianinha 


Continua


3 Comentários Postarei Um Avance Do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

Um comentário:

  1. Amei,posta o próximo logo por favor...E as outras web como fica?A Poderosa,Amor e ódio e as demais.

    ResponderExcluir