sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Novela Casi Angeles Capitulo 57 e 58

No Hotel 

No Quarto de Mar
Thiago:sim sou eu sim[feliz no celular]
Pedro bebe o suco cospe todo fora
Mar:um momento Thiago[se afasta do Celular] Pedro por que você fez isso?
Pedro:você nunca ouviu falar em açúcar não?[Thiago escuta a voz dele]
Mar:foi mal é que e esqueci de botar[rindo]
Thiago:Mar? Você ta ai?[falando no Celular]
Mar:to sim pode falar [celular]
Thiago:quem é Pedro?[enciumado no Celular]

No Escritório 

Cielo:escutou ?quero isso aqui super colorido entendeu?
Xxx:sim e quando meus homens podem começar?
Cielo:a qualquer hora que o senhor desejar
Xxx:minha senhora eu sou um simples mestre de obras eu só vou começar essa obra quando a senhora desejar
Cielo:ta bom então, não pode ser agora, que tal daqui a um mês ou mais?
Mestre de O:tudo bem então nos vemos daqui a um mês ou mais[estende a mão]
Cielo:até lá [aperta a mão dele que logo sai e Nico entra]
Nico:quem era?
Cielo:se lembra que eu te disse daquela minha idéia?
Nico:sim
Cielo:estou pondo em prática[feliz abraça Nico]

Na Sala da Mansão 

Thiago:claro seu amigo entendi[celular]
Lna:quem é amor?[se aproxima]
Thiago:é a Mar[fala afastado do Celular]
Luna:deixa eu falar com ela?[pega o celular da mão de Thiago] olá Mar[escuta a voz de Pedro] quem ta ai com você anã?
Mar:pra você é Mar e quem ta aqui comigo é um amigo que aliás por incrível que pareça é seu irmão [celular]
Luna:deixa eu falar com ele[celular]
Mar:ta bom[entrega o celular pra Pedro e sai]
Pedro:olá maninha[celular]
Lua:Pedro? O que faz com a anã?[celular]
Pedro:não conta pra ninguém mais eu to apaixonado por ela[celular]
Luna:você ta o que?[celular]
Thiago:o que ele ta dizendo?[curioso,vê o homem dentro da mansão e vai rumo a ele]
Mestre de O:pode abrir pra mim por favor?[referindo a porta]
Thiago:claro[abre e ele sai] é cada uma que me parece[fecha a porta e vai rumo a Luna]
Luna:conquiste ela Pedro vocês ficam lindos juntos[fala baixo pois Thiago estava Perto]
Pedro:ela também já esta encantada por mim mana bom depois conversamos tchau[desliga]

No Hotel 

No Quarto de Mar
Mar:desligou?[entrando]
Pedro:sim[entrega o celular pra ela] por que agente não sai pra comemorar essa data tão especial?
Mar:e pra onde agente poderia ir?
Pedro:pra praia o que acha?
Mar:só se for agora
Pedro:então vai ser agora[rir]

Continua 

No Próximo Capitulo 

Mar e Pedro se divertem na Praia e acabam se beijando,Thiago fica muito enciumado com o Pedro,Mar e Pedro começam a Namorar e ela decide voltar pra Mansão Pedro diz que vai com ela.

Capitulo 58 
Na Praia 

Mar e Pedro se divertem muito
Pedro:nunca vou esquecer esse dia[se aproxima de Mar]
Mar:nem eu Pedrito[contente]
Pedro:hoje é o melhor dia da minha vida Mar[beija ela]

Na Mansão 

No Quarto dos Meninos 

Thiago:um amigo?[enciumado]
Márcio:já faz uma semana Thiago desencana cara
Thiago:um amigo? com ela ? os dois sozinhos?[enciumado]
Luca:desencana Thiaguinho[joga um travesseiro nele]

Na Praia 

Pedro:Mar sei que é rápido demais, mais é que você mudou completamente minha vida
Mar:Pedro ..
Pedro:escuta o que eu tenho a dizer , eu te amo e quero namorar com você
Mar:namorar?
Pedro:sim , Mar você aceitar ser minha namorada?[se ajoelha]
Mar:sim sim[beija ele]
Pedro:meu amor te amo te amo[beijando ela]
Mar:pêra ai [para de beijar ele]
Pedro:que foi?
Mar:acho que ta na hora de voltar pra casa
Pedro:a tudo bem claro vamos pro hotel
Mar:não é bem essa casa que eu to falando
Pedro: e que casa seria?
Mar:acho melhor eu voltar pra Mansão
Pedro;então vamos arrumar nossas malas[ia saindo]
Mar:pêra ai[segura ele] nossas malas?
Pedro:Mar pra onde você for eu vou junto
Mar:ai que fofo[beija ele e em seguida vão pro hotel arrumar suas malas]
 
Na Mansão 

Luna:então Thi.. o que acha de um passeio a dois?
Thiago:não Luna é melhor não, Novidades da Mar,Estfy?
Estfy:ainda nada Thiago
Mel:quanto mais tempo passa fico com mais saudades da baixinha

No Aeroporto

Mar:tem certeza que você quer ir?
Pedro:com você eu vou até o fim do mundo
Mar:então vamos ta na hora

Depois de algumas horas eles chegam ao seu destino os dois pegam um Taxi e chegam rapidamente na Mansão 

Na Mansão 

Tocam a Campainha 

Tiago:já vai[atende a porta e se assusta] Mar
Mar:olá Thiago[sorri]
Thiago:Mar? Mar é você mesma?[abraça ela]
Mar:sim sou eu sim nossa com é bom te vê[abraçada com Thiago]
Pedro chega vê os dois abraçados da uma leve batida na porta
Mar:a Thiago [sai do abraço] esse aqui é o Pedro [desconfiada]
Thiago:Pedro?[se assusta]

No Próximo Capitulo 

Mar Fala com Thiago,Pedro conversa com Luna,todos ficam felizes em rever Mar,Jaime diz que precisa falar com Pedro sobre Mar.

Ops: Hoje não Terá Amor e ódio esses dois capitulos são pra compensar a semana passada que eu não postei Beijos espero que gostem.

Um comentário:

  1. Oi aceita parceria http://livroseoutracoisa.blogspot.com/ deixze sua resposta nos comentários. Bjs

    ResponderExcluir