quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novela Casi Angeles Capitulo 45



No Quarto das Meninas 

Thiago:não esconde nada de mim por favor quem te seqüestrou?[entrando]
Mar:não foi nada Thiago foram apenas bandidos
Thiago:não menti Mar quem te seqüestrou foi Juan Cruz?[Mar fica olhando pra ele]

No Sótão

Todos saíram e deixaram Cielo e Zeca sozinhos
Zeca:na real Cielo não entendo não sei o que aconteceu não lembro [nervoso]
Cielo:você sofreu um acidente foi atropelado ficou em coma chegou até a morrer mais esta bem
Zeca:como assim morrer? Eu morri ? to no além é isso?[nervoso]
Cielo:não Zeca você morreu mais nós te trouxemos de volta não era a sua hora
Zeca:que bom que não era minha hora ,pêra ai você disse que fui atropelado quem me atropelou? quem me levou pro hospital ?tem certeza de que eu não morri?[nervoso]
Cielo:calma calma agora você precisa descansar depois eu respondo quantas perguntas você quiser certo?[ele afirma] descansa [sai]

No Escritório 

Estavam todos  falando ao mesmo tempo
Nico:Bastaaaaaaaaaa[grita todos param] um de cada vez por favor
Luca:isso que aconteceu com o Zeca ...
Tato:foi o Juan Cruz não foi?
Nico:ainda não sabemos de nada meninos
Jasmim:ou sabem e não querem falar não é? Isso é típico de vocês
Nico:abaixa o tom ciganinha , não falamos do Zeca por que não queríamos que vocês sofressem
Estfy:lindo isso não estamos sofrendo agora responde fofo foi ou não foi?
Nico:foi ou não foi o que?
Rama:na boa Nico ou você é burro ou se faz[irritado]
Nico:me respeita em senhor Ramiro
Vale:ta na cara que ele é e se faz[grita]
Nico:deixem eu falar [eles param] não falamos do Zeca por q...
Mel:na boa Fofo você já disse isso estamos perguntando outra coisa
Simon:muda o disco Nico ,queremos saber se o Juan Cruz atropelou o Zeca?

No Quarto das Meninas 

Mar:sim foi ele [abaixa a cabeça]
Thiago:juro que acabo com ele mato aquele desgraçado[se levanta indo em direção a porta]
Mar:não Thiago volta aqui[segura ele]
Thiago:deixa eu ir por favor
Mar:ele não fez nada comigo calma [ele senta ao lado dela]
Thiago:não fez agora e depois quem garante que ele não vai fazer com você e com todos?[triste]
Mar:não vai fazer por que estamos juntos nessa não estamos?[olha ele que chorava]
Thiago:estamos mais eu prefiro fazer ao meu modo[limpa as lagrimas e sai nervoso]
Mar:Thiago espera Thiago você ta muito nervoso Thiago[sai desesperada atrás dele]

No Corredor 

Mar:Thiago para[correndo atrás dele]
Thiago:não me segue Mar[se vira]
Mar;você não vai fazer nenhuma burrada não é? Por favor diz que não[preocupada]
Thiago:ele me quer então é isso que vai ter ,eu cansei, ele vai acabar com todos e se eu me entregar não
Mar:ele é um psicopata Thiago com você ou sem você ele vai continuar tentando destruir todos
Thiago:como pode ter tanta certeza ? se é só a mim que ele quer?[chorando]
Mar:eu também te quero[olha ele chorando]

No Próximo Capitulo 

Mar convence Thiago a ficar,Nico diz a Todos que foi Juan C que atropelou Zeca,Cielo diz que todos precisam ficar atentos,Zeca sai para comprar sorvete encontra Martina que se assusta ao vê ele.

Um comentário: