sábado, 8 de setembro de 2012

Alma Gêmea Cap: 96


No Capitulo Anterior 

Com Mariana 


Márcio: o Marquito queria vim ai trouxe ele
Mariana:Marquito ?
Márcio:meu filho
Mariana:a sim , tava com saudades de você [ abraça ele]
Juan P:Atrapalhamos? [ se aproxima com Bruno]


Capitulo De Hoje 


Capitulo 96 ( Encontros)



Mariana:você nunca atrapalha amor
Márcio: amigo
Juan P:Márcio? [ abraça ele] cara o que você ta fazendo aqui ?
Márcio:o Marquito quis vim  ai trouxe ele
Juan P:quem é Marquito?
Marquito:escutei alguém dizendo meu nome ?
Márcio:Marquito esses sãos meus amigos Juan Pedro Mariana esse é o Filho deles Bruno , Gente esse é Meu Filho Marcos Junior mais prefere que lhe chamem de Marquito
Marquito:prazer se são amigos do meu pai são meus amigos também
Bruno:vamos brincar um pouco ?
Marquito:claro [ eles saem]
Juan P:vai me contar de onde veio o Marquito ?
Márcio:vou 


Márcio Conta Tudo pra eles 


Mariana:nossa que Lindo não ?
Márcio:sim mais e ai como ta todos ?
Juan P:estão bem
Márcio:e a Cande ?
Mariana:super mal
Márcio:é também não foi fácil pra mim [deixa cair uma lágrima]
Juan P:mais conseguiu o que queria não ?
Márcio:sim só tenho medo de voltar por que o Marquito é apegado nos amigos e não sei como ele reagiria
Mariana:é melhor esperar ele crescer um pouco mais
Márcio:é , e ai vão embora quando ?
Juan P:vou resolver umas coisas hoje a noite e vamos amanhã cedo
Márcio:poxa , mais foi bom reencontrar vocês
Mariana:digo o mesmo [ abraça Márcio]
Juan P:temos que ir
Márcio:também vou MARQUITO vem [ gritando]
Marquito:tchau Bruno
Bruno:Tchau Marquito , tchau tio Márcio
Márcio:tchau Bruno , mandem um beijo pra Cande [ sai com Marquito]
Bruno:Vamos ?
Marina:sim [eles saem]


De Manhã 


Juan P:vamos ?
Bruno:mãe agente nunca mais vai vê o Marquito e o Tio Márcio?
Mariana:claro que veremos o Márcio disse que quando Marquito ficar maior iria volta pra casa
Bruno:menos mal por que eu adorei o Marquito
Juan P:mais um primo não é ?
Bruno:exatamente vamos logo [eles saem]


Algumas Horas Depois 


Na Casa de Nico V 


Cande:vocês encontraram ele? [deixa cair uma lágrima]
Juan P:sim Cande
Jaime:nossa que coisa
Mariana:foi meio que do nada
Bruno:eu até brinquei com o Marquito
Melody:quem é ?
Mariana:é  filho adotivo do Márcio
Cande:deve ser lindo
Mariana:Cande ele te mandou um beijo e disse que foi difícil pra ele também
Cande:por que ele não volta pra mim ?
Mariana:por causa do Marquito ele se acostumou com os amigos ele não quer deixar o filho longe dele mais ele disse que assim que ele crescer ele volta pra cá com o Marquito
Candela: nem sei se eu vou estar viva
Juan P:não fala isso Cande
Candela: vou descansar [sai]
Jaime:e ai como foi lá o jantar de negócios ?
Mariana:um sucesso
Juan P:arassamos
Mariana: Meninas é melhor agente ir falar com a Cande
Eugênia: a Mariana ta Certa Nico meu amor cuida do Dudu e da Valentina
Rochi:amor cuida da Juliana
Mariana: lindo cuida da Ray do Bruno e da Rayssa [ as Meninas saem]


Escutam choros


Juan P:vamos Nico
Nico R:é fazer o que [eles saem e os outros riem]


No Quarto das Meninas 


Mariana:Cande?
Candela:o que  fazem aqui ?
Rochi:sentimos que você precisa da gente
Nina:que foi em ?
Cande: estou um pouco feliz de saber que o Márcio ta bem e que tem um filho mais fico triste queria que ele estivesse do meu lado com nosso filho [ com a mão sobre a barriga]
Luna:Cande quem espera alcança  ... pêra ai você disse nosso Filho ?
Candela:isso ai eu to grávida [ sorri] mais triste por que o pai do meu filho não esta comigo [chorando]
Melody: se você sofrer menos passa mais rápido , e esse bebê vai ter agente
Candela:será ?
Melody:com certeza [ sorrindo]
Candela:o que seria de mim sem vocês?
Luna:espero que nada [elas sorriem e se abraçam] esse bebê vai ser amado 


3 Comentários Postarei Um Avance Do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

2 comentários: