quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alma Gêmea Cap: 95


 No Capitulo Anterior 

Candela:precisava pensar
Mariana:é o Márcio não ?[ se senta ao lado dela]
Candela:ele me faz falta Mariana muita falta [ deixa cair uma lágrima]
Mariana:calma minha amiga calma
Candela:eu não sei como eu to sobrevivendo sem ele , parece que meu mundo falta um pouco pra desmoronar
Mariana:não diz isso Candela
Candela:eu to com uma dor tão grande dentro do peito que me da vontade de me matar [chora forte]
Mariana: Candela [abraça ela que Chorava Demais]


Capitulo de Hoje 

Capitulo 95  ( A Viajem Inesperada)


Mariana:viajar?
Juan P:pra paris negócios meu amor
Mariana:não é meio radical não ?
Juan P:claro que não meu amor
Mariana:mais e a Ray e a Rayzinha?
Juan P:elas vão ficar com a Mamãe e com sua mãe já conversamos
Mariana:ai amor tão inesperada essa viajem
Juan P:negócios meu amor
Mariana:e o Bruno ?
Juan P:podemos levar ele
Mariana:ta bom então ai eu vou sentir tanta falta das minhas princesas
Juan P:eu também agora arrume as coisas vamos hoje a noite
Mariana:mais já ?
Juan P:quanto mais rápido formos mais cedo voltamos e arrumamos as coisas do casamento
Mariana:tem razão vou arrumar [ela sai]


No Outro Dia 


Juan P:chegamos
Bruno:cara show de bola mãe eu vou querer ir na torre
Mariana:iremos meu filho primeiro vamos ir pro hotel descansar ai mais tarde eu você e seu pai amos na torre ta bom ?
Bruno:ta bom mais só aceito por que estou muito cansado
Juan P:que bom que esta se não teríamos que ir na torre mesmo cansados
Bruno:teriam mesmo ta [ sorrindo]
Mariana:vamos[ eles saem]


Na Casa de Nico V 


Eugênia:amor vai vê o que o Dudu Tem?
Nico R:ta bom amor [ sai]
Valentina:mamãe faz um pouco de chocolate pra mim ?
Juliana:ai eu também quero
Rochi:deixa que eu faço Eugênia
Eugênia:obrigado Rochi [Rochi sai]
Melody:gente novidades
Emilia:conta
Melody:finalmente conseguir o lugar onde eu e a Cande abriremos a nossa loja
Candela: eu estilista e você a dona ?
Melody: lógico
Candela:é nós
Eugênia:e eu uma famosa cantora
Nico R:AMOR É CÁCÁ [ gritando]
Eugênia:vou lá trocar o Dudu [ sai]
Candela:que felicidade
Pablo:gente esse vida de vendedor não é mole não
Melody:conseguiu o emprego?
Pablo:ainda pergunta?
Melody:meu amor [ Beija ele]
Nico V:parabéns
Jaime:como será que ta o Juan e a Mariana nos trabalhos ? dois advogados maravilhosos
Emilia:devem estar ótimos sãos demais [ eles riem e Escutam choros] vou vê o que a Ray e a Rayzinha querem [ sai]


Na Torre 


Mariana:pensei que você estava Cansado
Bruno:mudei de idéia [sorrindo]
Mariana:vou ir ali rapidinho ta ?
Juan P:não demora amor
Mariana:não vou demorar [ela se afasta um pouco dele]
Bruno:que vista linda papai
Juan P:Linda mesmo meu filho


Com Mariana 


Mariana Anda um Pouco quando vê um Homem Falando com o Filho ela decide Olhar eles
Xxx: vai lá meu filho [ o Menino sai]
Mariana:que lindo vê vocês dois ai , adoro vê essas coisas
Márcio:é agente se da muito bem [ se levanta e vê ela ] Mariana?
Mariana:Márcio ?
Marcio:o que você ta fazendo aqui ?
Mariana:o que VOCÊ ta fazendo aqui ? [eles se olham]


Com Juan P e Bruno 


Juan P:chega de olhar lá pra baixo filho
Bruno:por que ?
Juan P:você pode ficar com medo
Bruno:mais que o senhor impossível
Juan P:quem disse que eu to com medo ?
Bruno: não precisa dizer [rindo] vamos atrás da Mamãe [ sai]
Juan P:eu Bruno eu não estou com medo [ sai atrás dele]


Com Mariana 


Márcio: o Marquito queria vim ai trouxe ele
Mariana:Marquito ?
Márcio:meu filho
Mariana:a sim , tava com saudades de você [ abraça ele]
Juan P:Atrapalhamos? [ se aproxima com Bruno]


3 Comentários Postarei Um Avance Do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

2 comentários:

  1. Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei

    ResponderExcluir