sábado, 1 de setembro de 2012

Alma Gêmea Cap : 94


No Capitulo Anterior 

Um Pouco Longe Dali 
 
Candela:por que estamos aqui meu amor ?
Márcio:precisamos conversar meu amor
Candela:por que ta tão sério ? ta me assustando
Márcio:é um assunto sério Candela
Candela:é sobre o que ? fala logo ?
Márcio:eu vou embora
Candela: que ? [ espantada]



Capitulo de Hoje 

Capitulo 94  (A Dor )


Candela:não brinca com isso amor
Márcio:não to brincando Candela
Candela:e como fica agente ?
Márcio:eu vou embora pra Londres e não tem como agente ficar juntos
Candela:eu te amo [ com os olhos cheio de lágrimas]
Márcio:eu também te amo mais não sei como podemos ficar juntos não sei mesmo
Candela:olha eu te ligo agente fica se falando amor
Márcio: relacionamento a distancia nunca da certo Cande
Candela: e o que eu faço com esse amor ? [ com a mão sobre o peito]
Márcio:olha você pode ir comigo o que acha ?
Candela:não da vou começar uma carreira de estilista não posso ir
Márcio:então isso é um adeus ?[ chorando]
Candela:não consigo me imaginar longe de você Márcinho
 Márcio:nem eu Cande [ passa a mão no rosto dela] mais não se sinta  presa a mim se quiser encontrar ou amar outra pessoa
Candela:nunca vou amar outra
é um adeus? [ chorando]
Márcio:não meu amor é apenas um até logo pessoa como te amo meu amor
Márcio:também te amo muito Cande nunca amei outra pessoa como eu te amo nunca [ chora forte]
Candela:fica Márcinho fica [ chorando]
Márcio:é uma oportunidade única Cande vou ser estagiário de um grande empresário
Candela:entendo [ chorando] então isso
Candela:você vai hoje ?
Márcio:to indo pra Casa pegas minhas coisas meu vôo sai daqui a 40 Minutos
Candela: eu te amo Márcio [chorando]
Márcio:eu também te amo minha magrinha [ chorando beija ela e sai]
Cande Fica Chorando com Os Dedos Sobre os Lábios 


Em Casa


Mariana:tem certeza que esta fazendo o certo ?
Márcio:claro Mariana é um oportunidade única
Juan P:te entendo cara pena que não vai estar aqui pros Casamentos
Márcio:é muita pena mesmo [ abraça Juan] Vou sentir falta de vocês
Nico R: vamos sentir muito mais cara das zoas e tudo mais
Márcio: que bom eu sei que vocês não vivem sem o Márcinho aqui [ se exibindo]
Eugênia: com certeza [ sorrindo]
Luna: e a Cande Márcio?
Márcio:agente já conversou [ deixa cair uma lágrima] digam pra ela que eu a amo [olha Nico V e Emilia] obrigado por tudo amo vocês[abraça eles]
Emilia:também te amamos Márcio 


Quando Márcio Pega as Malas e Sai da de cara com  Candela que  o Abraça 


Candela:te amo te amo te amo [ abraçada com ele chorando]
Márcio:também te amo Cande meu amor [ chora]
Candela:promete que nunca vai me esquecer ? [chorando]
Márcio:prometo e você promete?
Candela:prometo [eles se abraçam e se beijam]
Márcio:tenho que ir tchau , tchau meu amor [ ele sai Chorando ]
Candela:Márcinho meu amor [ chora Forte]
Mariana:calma Cande [ abraça ela] ele volta acredite [ todos abraçam ela Vendo Márcio indo embora ]


Meses Depois 


Em Londres


Marcos:você está me saindo um ótimo estagiário Márcio
Márcio:que isso só faço o meu trabalho
Marcos:tem filhos ?
Márcio:não senhor
Marcos: seria um pai perfeito pro meu filho
Márcio:que ?
Marcos: Márcio eu estou com uma doença grave posso morrer a qualquer momento
Márcio:sinto muito por isso senhor
Marcos:não sinta pois se eu morrer pretendo deixar tudo pra você, e pro meu filho você será como um pai
Márcio:que disse senhor ?
Marcos:que te deixarei a guarda do meu filho e tudo que tenho, confio em você Márcio
Márcio:quanta responsabilidade
Marcos:aceita?
Márcio:não sei senhor
Marcos:pela a nossa amizade aceite cuidar da minha fortuna e claro do meu Filho Marcos Junior
Márcio:pelo o senhor aceito
Marcos:obrigado obrigado[ emocionado abraça Márcio que Também se emociona]


Na Praça


Mariana:Cande o que faz aqui sozinha ?
Candela:precisava pensar
Mariana:é o Márcio não ?[ se senta ao lado dela]
Candela:ele me faz falta Mariana muita falta [ deixa cair uma lágrima]
Mariana:calma minha amiga calma
Candela:eu não sei como eu to sobrevivendo sem ele , parece que meu mundo falta um pouco pra desmoronar
Mariana:não diz isso Candela
Candela:eu to com uma dor tão grande dentro do peito que me da vontade de me matar [chora forte]
Mariana: Candela [abraça ela que Chorava Demais]


Continua
 

Ops: AFoto das Gêmes estão no Capitulo Anterior e sim elas são Gêmeas Idénticas !
 
3 Comentários Postarei Um Avance Do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

2 comentários:

  1. amei muito legal o capitulo ansiosa para o proximo capitulo.adorando a web

    ResponderExcluir
  2. Ai louca para proximo cap...
    Cara vc escreve muito bem essa Web...

    ResponderExcluir