terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap: 93


No Capitulo Anterior

Na Sala de Espera


Eles escutam Choros


Emilia: nasceram, nasceram
Eugênia:eles nasceram [ eles se abraçam sorrindo]

Na Sala de Parto


Médico:parabéns sãoduas lindas meninas
Juan P:você conseguiu meu amor conseguiu [sorrindo]


Mariana e Juan Olham As Filhas e Choram Emocionados 


Capitulo de Hoje 


Capitulo 93 ( A Formatura Vs O Nascimento 2 )



Na Sala de Espera 


Juan P: minhas filhas nasceram [ abraça eles sorrindo]
Eugênia:meninas?
Juan P:sim sim [ grita sorrindo]
Bruno:minha irmãs [ abraça Juan P] to tão feliz papai
Juan P:eu também meu campeão
Eugênia:e a Mariana ?
Juan P:logo logo elas e as meninas irão pro quarto e quando forem podem receber visitas
Melody:parabéns Juan [ abraça ele]
Emilia:minhas netinhas [ sorrindo abraça Nico V] nossas netinhas
Jaime:minhas sobrinhas [ abraça Juan P sorrindo] quanta felicidade
Eugênia:logo logo será os meu [ com a mão na barriga
Nico R:será o dia mais feliz da minha vida meu amor 


Eles se abraçam sorrindo Emocionados 


Mais Tarde no Quarto 


Bruno: mãe [ abraça ela]
Mariana:oi meu amor [ abraça ele]
Bruno:já viu minhas irmãs?
Mariana:sim meu amor
Bruno:são lindas mãe lindas
Mariana:ta feliz ?
Bruno:super
Eugênia:e ai minha irmã como ta ?
Mariana:bem
Nico R: que felicidade Mariana
Mariana:muita Nico
Nico V:e minhas netinhas como estão ?
Mariana:bem papai estão bem
Juan P:oi amor [entrando]
Mariana:oi amor [ da um beijo nele]
Juan P:olha o que eu trouxe um buque que rosas [ coloca do lado dela]
Mariana:não precisava amor
Juan P:precisava sim meu amor
Mariana:vocês são demais
Camilo:você que é Demais cunhada
Mariana:obrigado Camilo se não fosse você e as meninas acho que minhas filhas nasceriam na sala de casa [sorrindo]
Camilo:de nada Cunhadinha [sorrindo]
Rochi:nunca deixaríamos elas nascerem ali [ rindo]
Candela:sorte que eu lembrei de contar pros meninos a tempo
Mariana:como assim ?
Gastón:longa história
Mariana:depois vou querer saber em
Márcio:depois contamos
Enfermeira: aqui as princesinhas [ entra com as meninas]
Juan P:posso segurar uma delas?
Enfermeira:claro pelo que sei você é o pai
Juan P:sim sou eu [sorrindo]
Enfermeira:aqui tome sua princesinha [ entrega uma delas a Juan] e a sua outra princesinha[ a entrega a Mariana]
Mariana:elas sãos lindas
Bruno:qual é o nome delas mãe?
Mariana: nem pensei nisso ainda meu lindo
Enfermeira:posso dar um sugestão ?
Rochi:claro que sim
Enfermeira:por que não bota Rayane e Rayssa ?
Rochi:eu gostei e vocês o que acharam ?
Mariana:eu amei também
Juan P:então será esses Rayane e Rayssa [eles sorriem]
Enfermeira: foi um prazer ajudar [ sai]
Mariana:que amor de enfermeira
Gastón:achei ela meio estranha
Rochi:para de implicar Amor
Gastón:apenas comentei
Medico : boas noticias daqui a alguns dias a senhorita e suas filhas vão poder  ir embora
Mariana:que noticia boa doutor [ sorri]


Algumas Semanas 


Na Festa de Formatura 


Mariana:mamãe eu fico com elas
Emilia:de jeito nenhum
Kendra:você se formou querida tem que comemorar deixar que da Rayssa da Rayane e do Bruno agente cuida
Mariana:abrigado
Emilia:não tem que agradecer querida [ Mariana sai pra pista de Dança ] vamos cuidar dos nosso netos [ sai com Kendra]


Um Pouco Longe Dali 


Candela:por que estamos aqui meu amor ?
Márcio:precisamos conversar meu amor
Candela:por que ta tão sério ? ta me assustando
Márcio:é um assunto sério Candela
Candela:é sobre o que ? fala logo ?
Márcio:eu vou embora
Candela: que ? [ espantada]


Continua 


3 Comentários Postarei Um Avance Do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

5 comentários: