segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap: 92


No Capitulo Anterior 

Com Os Outros 

Paz:já eram pra elas estarem aqui
Candela:gente gente [ se aproxima deles]
Paz:até que enfim cadê as outras?
Candela: gente houve um problema
Pablo:o que aconteceu Cande?
Candela:esqueci ai meu deus o que foi mesmo que houve ?
Kendra:tentar lembrar Cande
Candela:a já sei a Mariana ta dando a Luz
Juan P:o que ?


Capitulo de Hoje 

Capitulo 92 ( A Formatura Vs O Nascimento)


No Hospital Central 


Camilo:ei me ajudem ela esta dando a luz
Medico:coloque ela na marca iremos leva ela pra sala de parto [ Camilo a Coloca e eles levam ela]
Nina:cadê o Juan que não aparece?
Melody:calma ele vai chegar agente tem que ter fé
Eugênia:vou falar com meu gatinho vai que a Cande esqueceu de falar com o Juan
Nina:ela esqueceria ?
Luna:parece até que não conhece [elas riem]
Camilo:vai Eugênia liga pro Nico e pros Outros
Eugênia: ai que droga da dando caixa de mensagem [ com o celular na mão]
Rochi:e agora como saberemos se a Cande lembrou de falar com ele ?
Camilo:pelo visto teremos que ficar na duvida , meninas eu vou fazer a ficha da Mariana [sai]
Eugênia:caixa de mensagem de todos e agora ?
Nina:o Jeito é esperar 


Enquanto Isso 


Juan P: anda Rápido
Nico V:Estou indo o mais rápido que posso Juan
Bruno:mais rápido vovô
Emilia:temos que chegar a tempo amor
Nico V:calma vou acelerar um pouco
Márcio:gente aqui ta muito apertado
Nico V:não entendo por que veio todos?
Candela:pra da um força seu Nico
Pablo:sorte que os outros estão no outro carro
Juan P:não posso perde o nascimento dos meus filhos
Márcio:gente e a nossa Formatura?
Brendon:isso é hora de falar de formatura Márcio?
Jaime:o Brendon tem razão agora temos que pensar nos filhos da Mariana e claro do Juan
Emilia:acelera meu amor
Nico V:eu quero ir pro Hospital não pra Cadeia meu amor
Gastón:seria melhor se eu dirigisse
Nico V:quero ir pro hospital pra saber do nascimento dos meus netos não pra ser atendido
Gastón:não entendi
Pablo:melhor nem entender se não você ficaria uma fera
Juan P:gente menos papo e mais ação
Nico V:isso ai escutem meu genro
Gastón:isso serviu pro senhor acelerar mais um pouco
Nico V:estou indo o mais rápido que posso
Emilia:acredito que pode mais amor
Nico V:por favor eu já estou nervoso vocês falando no meu ouvido direto vão me deixar mais
Todos:não ta mais aqui quem falou 


No hospital Central 


Nina: sem nenhuma noticia
Eugênia:eles levaram ela agora Nina
Luna:gente cadê esses meninos?
Camilo:o celular da paz ta dando Caixa de Mensagem também não sei mais o que fazer
Melody:e esses médicos não dão noticias de nada
Mariana: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa [gritando]
Rochi:e a Horas escutamos gritos da Mariana
Juan P:meninas meninas [entra correndo com os meninos]
Luna:Até que enfim onde estavam ?
Candela:eu tinha esquecido de avisar meninas
Juan P:e ai onde ela ta ?
Eugênia:entrou na sala de parto e ainda nada
Camilo:vieram todos num carro só ?
Todos:sim
Melody:chega da uma coisa só de imaginar todos num carro só
Paz:isso não é hora de falar de carro
Eugênia:o jeito é esperar
Juan P:odeio esperar
Bruno:vai lá papai vai lá com a mamãe
Juan P:vou falar com o Médico [ sai]
Bruno: nossa quanta adrenalina [eles riem]


Na Sala de Parto 


Mariana: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa [gritando]
Médico:força menina força , o primeiro já esta vindo menina
Mariana: aaaaaaaaaaaaaaaaa [gritando]
Juan P: Força meu amor [ entra e fica do Lado de Mariana]
Mariana:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[gritando]
Médico:o primeiro nasceu nasceu [ pega o bebe no colo que chora e entrega ao enfermeiro] força menina só falta mais um força
Mariana: aaaaaaaaaaaaaaaaa[gritando]
Juan P:você consegue meu amor [segurando a mão dela]
Mariana:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[gritando]


Na Sala de Espera 


Eles escutam Choros 


Emilia: nasceram, nasceram
Eugênia:eles nasceram [ eles se abraçam sorrindo]


Na Sala de Parto 


Médico:parabéns sãoduas lindas meninas
Juan P:você conseguiu meu amor conseguiu [sorrindo]


Mariana e Juan Olham As Filhas e Choram Emocionados 


Continua 


3 Comentários Postarei Um AvanceDo Próximo Capitulo

2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

2 comentários:

  1. A Euge ta grávida de quantos meses ???

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei....
    Mais a Euge nao tava gravida no mesmo tempo que a Mariana????
    Porque ela ainda nao teve o filho...

    ResponderExcluir