domingo, 26 de agosto de 2012

Amor e Ódio 2 Cap : 5


No Capitulo Anterior 

Agatha:só por isso?
Bruno:tem mais?
Agatha:e por que nos amamos
Bruno:claro [ eles se beijam]
Alai:desculpe atrapalhar os Pombinhos
Bruno:que foi agora Alai ?
Estefano:teremos que ficar aqui o meu sogro não quer deixar agente sozinho
Bruno:entendo ele não confia em você
Alai:Bruno
Bruno:e não é verdade ?
Mar: Meninoossssss [gritando]

Alai se Assusta com o Grito e corre mais acaba escorregando e Cai em cima de Bruno Eles Ficam se Olhando Estafano e Agatha se Olham e logo após Olham Alai e Bruno 


Capitulo de Hoje 



Na Sala

Thiago:amei a namorada do Bruno
Mar:casa com ela Thiago mais toma cuidado ela pode não te agüentar
Jasmim:mar estamos falando de um menina da idade do Bruno
Mar: Eu sei jasmim
Tato: então por que você ...? a deixa pra lá
Thiago:Mar deixa de graça ela é só uma menina e eu gostei dela acho que ela é perfeita pro nosso filho
Mar:prefeita pro nosso filho é a menina que ela ama de verdade não essa ai
Tato:quem é essa menina que ele ama ?
Mar:eu vou te dizer que é ela é a A...
Thiago: a menina que ele anda sonhado coisa de outro mundo
Mar: Thiago
Thiago:que foi ?
Mar:cadê essas crianças eu já chamei pra eles virem aqui mais parecem que não escutam
Jasmim:deixe eles a sós um pouco precisam conversa

No Quarto de Bruno

Alai Ainda Permanece em Cima de Bruno e eles ficam se Olhando

Estefano:meu amor você ta bem se machucou ? [ ajudando ela a se levantar]
Alai:estou bem [ se levantando ainda olhando Bruno]
Agatha: e você querido ? [ ajudando Bruno a se Levantar]
Bruno:to bem Agatha foi só o susto , você ta bem mesmo Alai ?
Alai:sim Bruno obrigado por Perguntar
Bruno:que isso você é como uma irmã pra mim
Alai: você também Bruno é como um irmão

Eles Permanecem em Silêncio

Estefano:bom gente vamos vê por que a mãe do Bruno gritou a gente
Agatha: sim vamos Bruno ?
Bruno:sim sim claro
Alai: então vamos vê não ?
Bruno:sim vamos , mais antes eu vou pegar uma coisa aqui , um presente pra você Agatha
Agatha:a que lindo amor
Alai:eu também guardei uma coisa pra você Estefano
Estefano:não precisa amor
Alai:vai lá que eu e Bruno vamos pegar os presentes
Agatha: ok [ Ambos se Beijam e Agatha e Estefano Saem]
Bruno:acho que precisamos conversar

Eles Ficam se Encarando

Na Sala

Estefano:nos chamaram?
Mar: até que enfim cadê o Bruno e a Alai ?
Agatha:estão prcurando os nossos presentes
Tato:que fofos
Thiago:muito fofos fofos até demais não ?
Mar:Thiago [ o repreende]
Jasmim:chega de brigas gente
Agatha:o que queria com a gente ?
Mar:conversa sabe adoramos conhecer vocês
Estefano:nos também dona Mar
Mar:me chama de Mar por favor não sou tão velha assim
Thiago:não é o que parece
Mar: O QUE VOCÊ DISSE ? [ grita]
Jasmim:gente sem brigas por favor
Mar:me aguarde Thiago vai ter troco
Tato:se lascou [ rindo]

No Quarto de Bruno

Alai:não dá mais pra agüentar Bruno [ se sentando]
Bruno:agüentar exatamente o que ? [ se sentando ao lado dela]
Alai:você sabe o que quero dizer Bruno , nos dois
Bruno:pensei que não existisse nos dois
Alai:agente se curte entende?
Bruno:entendo
Alai: e não estamos mais conseguindo disfarça
Bruno:disfarça o que ?
Alai:que gostamos um do outro
Bruno:a isso [ abaixa a cabeça]
Alai: aquilo que aconteceu agora pouco foi o cumulo
Bruno:por que não podemos ficar juntos ?
Alai:nunca daríamos certo somos muito diferentes
Bruno:os opostos se atraem
Alai:queria muito que isso fosse verdade
Bruno:olha eu não to nem ai pro que vão pensar eu gosto de você e pronto vamos pensar na gente viver o agora [ senta mais perto dela]
Alai:isso ta errado Bruno , não somos disso eu tenho o Estefano e você a Agatha
Bruno:que não se tocam que não gostamos deles
Alai:não fala assim [ deixa cair um lágrima]
Bruno: e não é verdade?
Alai:agente tem que parar de se falar e ficarmos o mais longe o possível entendeu ?
Bruno:não me pede isso , não me pede pra ficar longe de você [ deixa cair uma lágrima]
Alai:temos que nos afastar [chorando]
Bruno:Alai eu não vou conseguir ficar longe de você , eu eu eu ... eu te amo
Alai:que ? [se assusta]
Bruno:isso ai eu te amo te amo e te amo [ ele beija ela]
Thiago:meninos por que estão ?[ entra e vê o beijo ] demorando ? O que é isso ?

Eles se separam e olham Assustados pra Thiago


Continua 

3 comentários: