domingo, 26 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap : 91


No Capitulo Anterior 

Na Casa de Nico V 

Gastón:onde estavam ?
Rochi:eu te disse que iria demorar
Gastón:disse mais não sei onde estava
Eugênia:estávamos com Umas Pessoas Especiais  não ? [rindo]
Mariana:sim [sorrindo]
Juan P: conhecemos ?
Mariana:não mais em breve conheceram [elas sobem sorrindo]
Pablo:eu fiquei até curioso agora [ sorrindo]
Melody:eu também amor

Capitulo de Hoje 

Capitulo 91 (A Formatura)

Alguns Meses Depois 



Dia da Formatura 


Paz:ta tudo certo ?
Cielo:aparenta ta [ sorrindo]
Paz: e a Clara ta arrumando tudo ?
Cielo:sim paz tudo
Paz:nossa to tão nervosa
Cielo:to percebendo
Emilia:meninas [ entrando]
Paz: a senhora ta Linda mãe [ abraça ela]
Emilia:obrigado vocês também estão divinas
Nico V:olha queridas
Paz:ta lindo papai
Nico V;obrigado querida e ai tudo pronto ?
Cielo:mais que pronto cadê a Clara?
Emilia:acabou de arrumar tudo aqui e foi com as meninas se arrumar
Paz:ainda bem que ela não ficou cheia de frescura falando que é empregada e tal
Nico V:demos uma dura nela [ sorrindo] ei Bruno vem aqui [ Bruno se aproxima]
Bruno:e ai Tias
Paz:você ta maravilhoso meu amor
Bruno:obrigado e vocês estão gatas tio Téo e tio Camilo tem que ter cuidado com vocês
Cielo:acredite eles tem meu amor
Paz:falando neles onde estão ?
Nico V:eles que vão Trazer as Meninas e os Meninos
Pa:menos mal assim todos chegam na hora
Emilia:nossa meu amor mais você esta nervosa
Paz:claro mãe meu alunos vão se forma é muita emoção
Cielo: e entre eles está nossos cunhados e nossas irmãs [eles riem]


Em Casa 


Juan P:anda meninas anda
Mariana:se ficar me apressando eu taco esse salto na sua cara
Juan P:calma só não quero chegar atrasado
Pablo:só falta vocês meninas
Eugênia:fazemos assim o Téo leva vocês num carro e depois vamos com o Camilo no outro certo ?
Márcio:não sei não 

Candela: Como estou ? [ descendo as escadas]
Márcio:linda meu amor [ admirado]
Camilo:boa idéia Eugênia assim eu não escuto mais eles gritando “ Vamos meninas vamos “ [irônico As Meninas Riem]
Nico R:também agente vai mais por favor cheguem a tempo
Mariana:chegaremos Nico Tchau
Téo:até daqui a pouco
Meninas:até [ eles saem]
Luna:já tava na hora de irem logo
Mariana:meninas me ajudem aqui não consigo si quer botar o sapato
Eugênia:maninha tem certeza que vai de salto alto ?
Mariana:não é a  barriga que vai me fazer a não  o usar salto
Candela:ela tem que usar se não fica do tamanho de um guinomo[rindo Mariana olha ela com raiva] e mesmo que ficasse não é da minha conta [fica séria]
Mariana:exatamente
Melody:então agora todas estamos prontas podemos ir ?
Mariana:claro [ ela se levanta ] ai ai ai
Eugênia:que foi Mariana ?
Camilo:você ta bem ?
Rochi:gente deve ser o salto que ta doendo , não usa Mariana
Mariana:acho que não é o salto não , ai ai [ coma mão na barriga]
Nina:gente ta hora os bebes estão querendo conhecer o mundo [gritando]


Enquanto Isso 


Juan P:oi gente estamos atrasados ?
Paz:ainda bem que chegaram , pêra ai cadê as meninas?
Téu:cunhada elas ficaram se arrumando o Camilo vai trazer elas já, já elas estão ai
Cielo:espero que cheguem a tempo afinal vão se formar
Nico V:não é todo dia  que se formam não ?
Márcio:mais pelo que eu conheço elas vão demorar mais um pouquinho
Paz:com tudo que cheguem a tempo
Nico R:elas não seriam loucas de perde a formatura , ou seriam ? [ eles se olham]


Em Casa


Mariana:alguém faz alguma coisa [ gritando ] ai ai ai
Eugênia:temos que leva ela pro hospital
Camilo: vem Mariana vamos pro hospital agora [ pega ela no colo e sai]
Melody:vamos com ele meninas
Candela:e a formatura?
Luna:isso é hora pra falar da formatura Cande?
Candela:mais os meninos precisam saber o que ta acontecendo
Nina:Candela você vai pra lá e avisa pro Juan o que houve o resto vamos pro hospital com o Camilo [elas saem]
Candela: avisar pro Juan que a Mariana ta dando a Luz, avisar pro Juan que a Mariana ta dando a luz [ sai falando]


Com Os Outros 


Paz:já eram pra elas estarem aqui
Candela:gente gente [ se aproxima deles]
Paz:até que enfim cadê as outras?
Candela: gente houve um problema
Pablo:o que aconteceu Cande?
Candela:esqueci ai meu deus o que foi mesmo que houve ?
Kendra:tentar lembrar Cande
Candela:a já sei a Mariana ta dando a Luz
Juan P:o que ?


Continua 

3 Comentários Postarei Um AvanceDo Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

4 comentários: