segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alma Gêmea Cap : 98 ( Capitulos Finais )



No Capitulo Anterior

Mariana:Bartô não faz isso, o que você quer ? é dinheiro meu pai te dá pede o que quiser só não faz isso [ tremendo]
Bartô:anda vem comigo se não eu te mato aqui agora
Mariana:o Juan  ...
Bartô:VEM comigo agora [ Mariana Sai e Bartô vai atrás dela com a arma apontada]
Mariana:não faça uma coisa que você possa se arrepender Bartô [chorando muito]
Bartô:não vou me arrepender disso acredite
Juan P:Mariana ? [se aproxima deles com os outros] pai por favor larga essa arma [desesperado]
Bartô:sinto muito meu filho mais isso eu não vou poder fazer [ Aponta a Arma na Cabeça de Mariana e se Prepara pra Puxar o gatilho] adeus Marianinha


Capitulo de Hoje


Capitulo 98 ( Um Fim Trágico )



Nina:Bartô larga essa arma agora
Bartô:nunca minha filha NUNCA
Mariana:meu amor [ olha Juan P enquanto Chorava]
Juan P: não não mata ela me mata mais não mata ela [ chorando]
Bartô:tolinho eu nunca mataria você meu filho
Juan P:se você matar a Mariana de certo modo estaria me matando
Bruno:papai papai salva a mamãe salva ela [chorando]
Bartô:sinto muito desnaturadinho mais isso não vai acontecer [ aperta o gatilho]
Juan P:Nãooooooooooooooo [grita]
Emilia:minha filha [ grita chorando]
Mercedes :Marianaaaaaaaaaaaaaa [ se joga na frente dela]
Nina:mãe? [ grita indo em direção a Mercedes que tava jogada no chão] mãe mãe [chorando]
Mercedes :minha filha Conseguir salvar a Mariana [fraca] fiz  alguma coisa de bom antes de morrer
Nina:Não mãe a senhora não vai morrer não vai [ chorando Forte]
Guga:calma vovó a senhora vai ficar bem  [ chorando]
Mercedes: vovó? [fraca] meu neto é Lindo minha filha
Nina:sim mãe eu sei [ chorando] rápido chamem um ambulância rápido [gritando]
Pablo:já chamamos esta chegando
Nina:calma mãe a senhora vai ficar bem acredita
Mercedes :eu te amo filha [ fecha os olhos]
Nina:mãeeeeeee, mãe não faz assim [ chorando abraça ela]
Juan P: a ambulância chegou
Nico V:a policia também podem prender esse meliante
Bartô : me soltem me soltem [ os Policiais seguram Bartô] você me paga Mariana me paga [ ele é levado ]
Nina:vamos Brendon junto com minha mãe [eles saem]
Emilia:minha filha [ abraça Mariana]
Mariana:se a Mãe da Nina morrer será por minha culpa Mãe [ tremendo e chorando]
Juan P:não meu amor não será sua culpa
Bruno:mãe [ abraça ela ] que bom que você esta bem
Paz:tem duas pessoas que estavam chorando [ com Rayane]
Cielo: Rayssa olha a mamãe ta bem [ com Rayssa no colo]
Mariana:meus lindos [ eles se abraçam]
Eugênia:tudo vai ficar bem confia [ com Dudu no Colo]
Bartô consegue se solta dos Policias e corre até Mariana , Mariana vê a Arma e pega e rapidamente atira depois joga a arma no chão e Chora Forte
Delegado:não se preocupe Mocinha agente viu que foi em legitima defesa
Mariana:ele ta .... morto?
Kendra:parece que sim meu amor [ abraça Mariana que estava Tremendo]
 Jaime: finalmente o pesadelo acabou
Juan P:como será que esta a mãe da Nina ?


No Hospital


Nina: minha mãe [ chorando forte]
Guga:calma mamãe a vovó vai ficar bem
Brendon:ele ta certo Nina
Médico:  parentes de dona Mercedes
Nina:sou filha dela, e ai como ela esta doutor ?
Médico: bom o Quadro dela é estável ela esta bem agora
Nina:fora de perigo ?
Médico: sim e daqui umas Semanas ela poderá ir pra casa
Brendon:ta vendo amor  ?
Nina: ela ta bem e fora de perigo
Guga:eu disse que tudo iria ficar bem mãe [ela sorri e abraça eles]
Nina:eu posso vê ela doutor ?
Médico:claro me acompanhe [ Nina acompanha o Médico]
Brendon:tenho que avisar os outros sobre o que houve [ pegando o celular]


Na Casa de Nico V


Juan P:amor reagi por favor
Bruno:mãe
Emilia:foi o susto gente ela vai ficar bem
Eugênia:espero que sim Mãe


O Celular de Pablo Toca


Candela:vê quem é Pablo
Pablo:é o Brendon [ atende] oi cara [cel]
Brendon: ta tudo bem ?[cel]
Pablo: ta o Bartô esta morto [cel]
Brendon:finalmente o pesadelo acabou , a mãe da Nina esta viva e esta bem [cel]
Pablo:que boa noticia cara [cel]
Brendon:pois é daqui umas semanas ela poderá voltar pra casa [cel]
Pablo:a Nina ta feliz não ta ? [cel]
Brendon:nossa ta radiante bom eu vou desligar mais informações eu ligo de novo [cel]
Pablo:ta bom cara Tchau [cel]
Brendon: tchau [ ambos desligam ]
Candela:e ai fofo o que houve ?
Pablo:a mãe da Nina esta bem [ sorri]
Mariana:que bom [ abraça Pablo ]
Paz:reagiu [ eles riem ]
Mariana: será que agora teremos paz ?
Juan P:sim meu amor teremos [ eles se beijam e os outros sorriem]


Continua


3 Comentários Postarei Um Avance Do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo do Próximo Capitulo

2 comentários: