terça-feira, 11 de setembro de 2012

Alma Gêmea Cap: 99 (Penúltimo Capitulo )


No Capitulo Anterior 


Pablo:ta bom cara Tchau [cel]
Brendon: tchau [ ambos desligam ]
Candela:e ai fofo o que houve ?
Pablo:a mãe da Nina esta bem [ sorri]
Mariana:que bom [ abraça Pablo ]
Paz:reagiu [ eles riem ]
Mariana: será que agora teremos paz ?
Juan P:sim meu amor teremos [ eles se beijam e os outros sorriem]


Capitulo de Hoje 


Capitulo 99  ( Novo Começo )


Alguns Meses Depois 

Mariana:ai gente eu to super nervosa
Eugênia:eu também
Nico V:calma meninas
Rochi:Não tem  como afinal, não nos casamos todo dia
Melody:não casamos todas juntas não ?
Luna:menos papo e mais ação meninas [elas se levantam]
Nico V:estão maravilhosas
Nina:Obrigado [ sorri]
Nico V:vamos pois não queremos que os Noivos fujam
Mariana:eles não seriam loucos
Nico V:tenho certeza que não [ eles saem]


Na Igreja 


Jaime:cadê elas?
Mercedes:calma Jaime as noivas se atrasam mesmo
Juan P:e se aconteceu algo com elas?
Emilia:tenho certeza que elas estão chegando ai
Nico R:como pode ter tanta certeza assim ?
Kendra:o carro delas acabou de chegar [ se aproximando deles]
Emilia: por isso [ sorrindo]
Candela:quem sabe um dia eu caso não ? [ emocionada]
Nico R:mais cedo do que você pensa Candinha [ sorrindo vê Luca que entra na Igreja e Pisca o Olho pra ele]
Candela: lá vem elas 


A Musica começa a Toca as Meninas entram com Nico V e se dirigem ao Altar 


Nico V:cuidem delas em [ sorrindo]
Meninos:pode deixar [ falam juntos]
Padre: e aqui agora damos início a Cerimônia ...... [ começa a Cerimônia] vocês Meninas Lindas aceitam esse meninos como seus legítimos esposos?
Meninas:sim [ sorrindo pra eles]
Padre:e vocês meninos aceitam essas lindas meninas como suas legitimas esposas?
Meninos:sim [ também sorriem]
Padre:se alguém tem algo a dizer para impedir esse casamento que diga agora ou cale –se para sempre [ todos ficam quietos] o que deus uniu ninguém separa eu vos declaro maridos e mulheres vocês já podem ... [ Os Meninos beijam as Meninas] beijar as noivas que seja 


Todos  abraçam eles 


Um Pouco distante Dali 


Cande Estava Pensativa  Luca vê ela e se aproxima Divagar sem ela Perceber


Luca:pensando em que ? [ se senta o lado dela]
Cande:Luca voltou ? [estranha]
Luca:não te disse que odeio Estados unidos ?
Cande:não mencionou [ sorri]
Luca:tudo bem ?
Cande:nem tudo ta bem
Luca:eu soube que o Márcio foi embora
Cande:é mais eu vou superar
Luca:se precisar de ajuda estamos ai
Cande:obrigado Luca [ abraça ele]
Luca:lindo a cerimônia não ?
Cande:sempre choro em casamentos
Luca:espero que não chore no nosso [direto]
Cande:claro o nosso [ rindo]
Luca:to falando sério Cande meu sonho é casar com você
Cande:se lembra quando terminamos?
Luca:ali não avia amor 
Cande:exatamente como quer casar comigo se ainda não há ?
Luca:quem disse que não há ? desde que fui embora percebi o quanto te amo
Cande:ta falando sério ?
Luca:sim
Cande:mais eu ainda ...
Luca:ama o Márcio ?
Cande:sim [ abaixa a Cabeça]
Luca:então eu tenho uma missão
Cande:que missão ?[ estranha]
Luca:fazer você esquecer ele
Cande:acho que você não vai conseguir
Luca:não custa tentar [ beija Cande]
Cande: o que foi isso ? [ sem fôlego]
Luca:a prova de que te amo e quero me casar com você [ pega a caixinha e a abre ] quer casar comigo Candela Vetrano ? [se ajoelha]
Cande: sim
Luca:sim  ? [espantado se levanta ] pensei que teria que ficar de marcação cerrada [ irônico Coloca o anel no dedo de Cande]
Cande: uma pessoa me disse que não custa Tentar [ Puxa ele pela Camisa e o Beija]


No Salão de Festas 


Cande: Gente [ chega gritando] eu estou noiva
Melody:nossa amiga mais de quem ?
Luca:eu e Cande estamos Noivos [Se aproxima deles]
Juan P:vamos comemorar [eles começam a dançar ]


Todos os Casais estão Dançando 


Mariana:obrigado meu amor [ dançando com Juan P]
Juan P:pelo o que ?
Mariana:por me fazer a mulher mais feliz do mundo e  por me da a família perfeita
Juan P:eu que tenho que agradecer a você por existir e ao cara lá de cima por ter me dado a minha ALMA GÊMEA
Mariana:tenho que agradecer ao destino que me pois naquela maldita roda gigante e me fez conhecer a minha ALMA GÊMEA
Juan P: eu te amo
Mariana:eu também te amo [eles se Beijam] 


Continua


3 Comentários Postarei um Avance Do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei Um Resumo Do Próximo Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário