terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor e ódio 2 Cap: 4


No Capitulo Anterior 

No Corredor

Alai e Bruno saem do Quarto de se Encontram 


Alai:é hoje o grande dia
Bruno:sim
Alai:será que agente ta fazendo o certo ?
Bruno:não sei , não sei [eles ficam apenas se Olhando]


Capitulo de Hoje 



Bruno: é melhor irmos não ?
Alai:sim vamos então ?
Bruno:vamos [ eles saem]

Na Sala

Tocam a Campainha

Bruno:Ta na hora do show [ Mar Vai Abrir a porta]
Mar:entrem [ Estefano e Agatha entram ]
Bruno:meu amor [ beija Ela Alai apenas olha]
Estafano:não vai me dá um beijinho também não amor ?
Alai:claro que vou [eles se Beijam]
Jasmim:olá eu sou Jasmim a Mãe da Alai
Mar:e eu sou Mar a Mãe do Bruno
Agatha: me chamo Agatha muito prazer senhora Mar e dona Jasmim
Estefano: me chamo Estefano e é um honra conhecer minha sogra e a amiga dela [ sorrindo]
Mar:que isso mais eu peço que não me chamem de senhora
Jasmim:nem a mim nos sentimos ...
Mar e Jasmim :velhas [ sorriem]
Agatha:como vocês quiserem [ sorrido abraça Bruno Alai a olha com Raiva]
Estefano:você esta bem meu amor ?
Alai:claro que sim meu amor só um pouco nervosa com o jantar
Bruno:não precisa Alaizinha tenho certeza que o tio Tato vai AMAR o seu namoradinho [ irônico]
Alai:vai sim por que o Faninho é Perfeito em tudo
Bruno:Faninho ? [ sorrindo]
Alai:um apelido carinhoso que botei no MEU namorado
Estefano:amei meu amor [ beijando ela]
Bruno:Amou [ irônico] isso é nome de cachorro [sorrindo]
Agatha:o que disse Amor ?
Bruno:nada minha linda

Alguns Minutos Depois

Thiago:se você não tivesse guardado o Perfume e esquecido onde botou não teríamos esse trabalho todo [ descendo as escadas com Tato]
Tato:a e se você não ficasse igual uma mulherzinha procurando “ a roupa certa”
Mar:infelizmente esses sãos nossos maridos
Agatha: infelizmente?
Estafano: o que ela quis dizer com infelizmente?
Alai e Bruno: Longa história [ falam juntos]
Agatha:pelo que posso perceber você é o pai do Bruno acertei ?
Thiago:acertou como sabia ?
Agatha:é bonito igual o filho [sorrindo]
Thiago:gostei dessa menina [ sorrindo]
Mar:vai virar pedófilo ? [ignorante]
Thiago:não meu amor longe de mim
Tato:quer dizer que eu sou feio ?
Estefano:claro que não acho que o que a Agatha quer dizer é que ele parece mais com o Bruno
Jasmim:entendeu agora Tato ?
Tato:sim Jasmim
Alai: deixa eu apresentar esse é Nicolas ou Tato como preferir meu pai e pai esse é Estefano meu Namorado
Estefano: prazer Senhor Tato
Tato:o prazer é meu
Bruno:então Agatha esse é meu Pai Thiago pai esse é Agatha Minha Namorada
Agatha:prazer Senhor Thiago
Thiago:o prazer é Meu [ sorrindo] que gracinha de namorada Filho
Mar:só falta babá
Jasmim:bom vamos jantar?
Agatha:claro vamos amor [eles vão pra Sala de Jantar]

Na Sala de Jantar

Jasmim:espero que vocês gostem
Agatha:que isso tenho certeza que vamos amar
Thiago: ela é tão gentil [ sorrindo]
Mar: para de ficar elogiando a Garota Thiago Já não basta ter se atrasado não ?
Thiago:foi culpa do Tato que não sabia onde tava o perfume dele [ irônico]
Tato:culpa sua que não achava a “ ROUPA CERTA “
Jasmim:culpa dos dois que sãos uns babacas
Bruno:gente isso não é ora de briga
Alai:o Bruno ta certo sem brigas pelo menos hoje ok ?
Mar Jasmim,Tato e Thiago: ok
Alai:então vamos Jantar

Depois do Jantar

No Quarto de Bruno

Bruno:e ai legal não é ?
Agatha:muito legal meu amor muito legal amei
Bruno:esses postes aqui são da minha banda predileta
Agatha:já ouvi falar nessa banda ela é show
Bruno:que bom que Também gosta [ sorrindo]
Agatha:temos muito em comum
Bruno: sim por isso que estamos juntos
Agatha:só por isso?
Bruno:tem mais?
Agatha:e por que nos amamos
Bruno:claro [ eles se beijam]
Alai:desculpe atrapalhar os Pombinhos
Bruno:que foi agora Alai ?
Estefano:teremos que ficar aqui o meu sogro não quer deixar agente sozinho
Bruno:entendo ele não confia em você
Alai:Bruno
Bruno:e não é verdade ?
Mar: Meninoossssss [gritando]

Alai se Assusta com o Grito e corre mais acaba escorregando e Cai em cima de Bruno Eles Ficam se Olhando Estafano e Agatha se Olham e logo após Olham Alai e Bruno 


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário