terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap: 88

No Capitulo Anterior

Com Eugênia

Alguém agarra ela por Trás
Eugênia:ei meu Amor vai com calma
Xxx:calma ? ta bem você que manda
Eugênia:assim que eu gosto
Xxx:minha linda
Eugênia:meu gostoso [ eles se Beijam]

As Luzes se Acendem


Capitulo de Hoje 

Capitulo 88 ( Confusões Parte 2)


Com Mariana 


Mariana:Márcio ? [ Assustada Saindo do Beijo]
Márcio:Mariana ?
Mariana:você não é o Juan
Márcio:e você não é a Cande
Mariana:se você não é o Juan ?
Márcio: e você não é a Cande?
Mariana:quem ta com o Juan ?
Márcio:quem ta com a Cande?
Eles se olham e saem correndo


Com Luna 


Eles estão se Beijando Até que param e se olham


Luna:Juan ?
Juan P:Luna ?
Luna:eu pensei que era o Jaime
Juan P:e eu pensei que você era a Mariana
Luna:será que a Mariana ta com o Jaime ?


Juan P Olha pra ela Assustado e eles saem


Com Melody 


Melody:Gastón ?
Gastón:pensei que você era a Rochi
Melody:pensei que tava com o Pablo
Gastón:ai meu deus com quem a Rochi ficou ? [ desesperado]
Melody: e o Pablo ?


Eles saem Correndo


Com Candela


Candela:Pablo?
Pablo:mais eu pensei que era a Mel
Candela:já viu que não sou
Pablo:como não reparei ela tem mais carne
Candela: o que ? [ grita]
Pablo:retiro o que eu disse foi mal
Candela:se você ta aqui onde ta o Márcio?
Pablo: e a Mel
Candela:será que estão juntos ?


Eles se Olham e saem Correndo


Com Eugênia 


Eugênia:meu amor [ quando ela Olha ele] Brendon ?
Brendon:pensei que você fosse a Nina
Eugênia: e eu pensei que você fosse o Nico
Eles se Olham
Eugênia Nicoooooo [ sai correndo]
Brendon: Ninaaaaaaaa [sai atrás]


Com Nina 


Nina : Nico?
Nico R:desculpa Nina pensei que fosse a Eugênia
Nina:e eu pensei que fosse o Brendon
Nico R:será que estão juntos ?
Nina:não não pode ser [ irritada]
Nico R e Nina Saem Correndo
Com Rochi
Rochi: JAIME?
Jaime: Rochi?
Rochi:cadê o Gastón ?
Jaime:cadê a Luna ?
Rochi e Jaime: ai não [ eles saem]


Na Casa de Nico V 


Todos entram e se Olham Desconfiados 


Nina:com quem você estava Brendon ?[desconfiada]
Brendon:com a Eugênia
Nico R;que ?eu vou acabar com você [ grita indo em direção a ele]
Eugênia:não antes de me dizer com quem estava ?
Nico R:Com a Nina 

Eugênia :que ? [grita]
Márcio:tava com quem cande?
Candela:com o Pablo
Melody:amiga da onça você em [ grita]
Candela:tava com quem Márcio?
Márcio: com a Mariana
Juan P:que ? eu não acredito com a minha Mariana? [ grita]
Mariana:a sua Mariana quer saber com quem estava ? [ciumenta]
Juan P:com a Luna [abaixa a cabeça]


Continua


3 Comentários Postarei um Avance do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei um Resumo do Próximo Capitulo

3 comentários: