segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap : 87


No Capitulo Anterior 

Nina:acredite Eugênia: será a coisa mais linda do Mundo
Eugênia:eu sei Nina eu Sei [ sorrindo]
Mariana: passa rápido daqui a pouco meu filho estará um homem
Eugênia:Ele e todos os outros [ rindo]
Nina:com certeza [ sorri]
Nico R:atrapalhamos ?
Mariana:vocês nunca atrapalham
Juan P:estão conversando sobre?
Eugênia:Filhos
Brendon:que eu e Nina logo Teremos não ?
Nina:quem sabe meu amor [ eles riem ]


Capitulo de Hoje 
 
Capitulo 87 ( Confusões)




Juan P:então entrega pra elas ?
Menino:o que ganho ?
Nico R:você ganha soverte de cada um de nós
Márcio:ei
Pablo:por elas Márcio
Márcio:sendo assim
Menino:me de os bilhetes são as que estão do outro lado da praça?
Nico R:sim
Juan P:pelo o amor de deus entrega certo ok?
Menino:pode deixar [ sai com os Bilhetes na mão]
Brendon:vamos gente pro nossos ninhos
Jaime:ninhos?
Brendon:de amor [ Eles riem e saem]


Na Casa de Nico V


Bruno:onde foram ?
Clara:passear
Bruno:sabe Clara eles são tão complicados
Clara:como assim ?
Bruno:sei lá tudo Pra eles é difícil
Clara:nem tudo são rosas Bruno
Bruno:mais nem tudo são espinhos Clara [ irônico]
Clara:mais como ta engraçadinho ele [ sorrindo]
Bruno:é sério Clara por exemplo se eu quebrar um vaso de flores parece ser o fim do mundo mais é só ir  lá e comprar outro
Clara:ai Bruno quem dera tudo fosse assim
Bruno:mais pode ser só basta a gente querer
Clara:você é muito lindo sabia ?
Bruno:sabia [ sorrindo]
Clara:e super convencido
Bruno:não sou nada
Clara:é sim e ta merecendo guerra de cosquinhas
Bruno:não Clara não [sai correndo]
Clara:você pode correr mais não se esconder [sai atrás dele]
Emilia:esses dois [ entrando com Kendra]
Kendra:queria que tudo fosse assim
Emilia:assim como Kendra?
Kendra:todos amigos e felizes convivendo juntos
Emilia:será minha amiga
Kendra:tenho minhas duvidas Emilia , será que o Bartõ nunca nos deixará em paz?
Emilia:deixará eu sinto que deixará
Kendra:a obsessão dele é maior Emilia
Emilia:você ira vê que no fim tudo dará certo
Kendra:que deus te ouça minha amiga
Emilia:ele irá ouvir
Kendra:tenho certeza que sim [eles sorriem ]
Bruno:não Clara não [ desce as escadas correndo]
Clara:não fugirá de mim por muito tempo Bruno [ correndo atrás dele]
Emilia:quero entrar na brincadeira também
Kendra:eu também
Clara:venham e vamos pegar o bruno
Bruno:não não mais duas não [ sai correndo]
Kendra:volta aqui Bruno [ elas vão atrás dele]
 

Na Praça

Menino:mandaram entregar pra vocês
Mariana:obrigado querido [ o Menino sai]
Nina:vê quem mandou
Mariana:claro que foram os meninos [entregando os bilhetes a elas]
Eugênia:vamos nos lugares onde dizem ?
Melody:claro que sim são nossos amores
Candela:bom então eu vou me encontrar com meu amorzinho depois nos vemos [ sai com o bilhete na mão]
Luna:vamos todos então [ Cada um vai pra um Lado Diferente]


Enquanto Isso


Téo:sim vocês gostariam  ?
Paz:seria ótimo
Cielo:não sei amor
Téo:é uma oportunidade única
Camilo:concordo com o Téo meninas
Paz:tudo bem então quando os meninos se casarem vamos
Cielo:tudo bem vai
Téo:sabia que você iria topar meu amor [ beija Cielo E Camilo Beija Paz]


Com Luna 


Estava Tudo  Escuro

Luna:meu amor ?
Xxx:to aqui amor da minha vida [ beija ela]
Luna:que saudades meu ursinho lindo
Xxx:também tava [ beijando ela]


Com Mariana


Tudo Também estava escuro
Mariana:amor ?
Xxx:aqui minha linda
Mariana:oi amor  , está aprontando o que em ?
Xxx:queria um tempo só nosso [ beija ela]
Mariana:teremos meu lindo [ eles se Beijam]


Com Candela


Candela: nossa que escuro
Xxx:nem acho que ta
Candela:está mais que escuro meu amor
Xxx:assim que é bom
 Candela:te amo
Xxx:também te amo [ eles se Beijam]


Com Nina


Nina:ta por que tudo ta escuro ?
Xxx:pra te deixar super nervosa
Nina:ta conseguindo amorzinho
Xxx:relaxa você ta comigo
Nina:sabe que sempre fico relaxada quando to com você
Xxx:sei minha linda [ eles se Beijam]
 

Com Melody

Melody:ai você sabe que não gosto muito do escuro amor
Xxx:fica calma vai ficar tudo bem
Melody:será que vai?
Xxx:claro que vai
Melody:sabe que eu e você aqui sozinhos não damos certos não é ?
Xxx:claro que sei por isso que estamos aqui
Melody:ai que safadinho [eles se beijam]


Com Rochi


Rochi:juro que acabo com você se você não acender a luz
Xxx:calma meu amor ta comigo ta na paz
Rochi:é alguma piada?
Xxx:sei que gosta de estar comigo
Rochi:claro que sabe afinal é homem da minha vida
Xxx:e você a mulher da minha [ eles Se Beijam ]


Com Eugênia


Alguém agarra ela por Trás
Eugênia:ei meu Amor vai com calma
Xxx:calma ? ta bem você que manda
Eugênia:assim que eu gosto
Xxx:minha linda
Eugênia:meu gostoso [ eles se Beijam]


As Luzes se Acendem


Continua


3 Comentários Postarei um Avance do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei um Resumo do Próximo Capitulo  

4 comentários:

  1. aaaaaa logo no melhor da festa acabou;-0 AMEI.S2

    ResponderExcluir
  2. Amei to loca praver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Ai eu aposto que elas vorao para o menino errado por que se nao por que nao apareceu o nome deles na hora que eles falarao....

    ResponderExcluir