segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap : 86


No Capitulo Anterior 

Com Mariana e Jaime 
 
Jaime:então topa ?
Mariana:você só pode ter ficado louco Jaime
Jaime: ele vai atrás de você Mariana esse é o único jeito de manter você segura
Mariana: por que o juan não pode saber ?
Jaime:ele vai achar muito arriscado
Mariana: mais é
Jaime:mais talvez você se livra dele
Mariana:não sei não
Jaime:qual é esse é o “ GRANDE PLANO”
Mariana:grande plano?
Jaime:é como eu Batizei meu plano
Mariana:poderia ser mais original
Jaime:vai implicar agora é isso ?
Mariana:não [ sorrindo] ta bom eu topo mais toma cuidado
Jaime:pode deixar [ eles sorriem e se abraçam]


Capitulo de Hoje 

Capitulo 86 ( O seu Perdão ) 


Guga:nossa você deve ter sofrido demais
Nina:demais meu filho , você é a coisa mais preciosa que eu tenho no mundo [ chorando]
Guga:não chora Nina [ deixa cair uma lágrima]
Nina:agora que o Bartô pegou minha mãe eu não sei mais o que fazer tenho medo dele fazer algum mal pra você meu filho amado eu não suportaria não mesmo
Guga:nada vai acontecer comigo confia Nina
Nina:será que um dia vou escutar você me chamar de mãe?
Guga:me de um tempo esse dia vai chegar
Nina:é tão pequeno e tão responsável [ sorrindo]
Guga:aprendi a lidar com a vida
Nina:fala como se fosse um adulto
Guga:de certo modo sou
Nina:meu filho [ chorando] eu preciso do seu perdão só disso pra continuar forte
Enquanto Isso
Juan P: onde estavam ?
Mariana:conversando bom vamos pra próximo aula
Luna:só estávamos esperando vocês [ eles saem]


Na Sala 1


Professor:sim por que a arte ela te invade e deixa você nas nuvens e quando você sonham já é um arte ...


Mariana estava Cochilando


Melody:Juan acorda a Mariana se o professor vê ela dormindo bye bye Mariana
Juan P:já tentei mais ela não acorda de jeito nenhum
Nico R:da um jeito na tua mulher cara
Juan P:eu não consigo não dá ela simplesmente não acorda
Professor: o que tanto vocês conversam em ?
Pablo:estamos falando o quanto a ARTE é linda não ?
Professor:sim tem razão meu jovem a arte é divina
Márcio:tenta acorda ela Juan
Juan P:calma , Mariana Mariana amor acorda [ catucando ela]
Mariana:que foi ? [abrindo os olhos]
Juan P: não durma na sala amor
Mariana:é inevitável [ bocejando]
Márcio: se controla Mariana
Mariana:vou tentar


Na Sala 2


Candela: Acorda Eugênia ACORDA
Paz:o que ?
Eugênia: nada Paz nada
Paz:voltando ao assunto ...
Candela: tenta ficar de olhos abertos
Eugênia:calma Cande isso não vai mais acontecer
Candela:espero por pouco a Paz não pega agente
Eugênia:fique calma e viva a vida
Candela:você ta bem ?
Eugênia:parece?
Candela:melhor eu nem responder [ sorrindo]


Com Nina


Guga:claro que terá meu perdão afinal de tudo você me colocou no mundo e eu te amo
Nina:como eu queria ouvir isso meu bem como eu queria [ abraça ele chorando]
Guga:saiba que te amo Nina demais [ chorando abraçado com ela]
Nina:eu prometo que quando tudo passar  quando sua avó estiver comigo eu vou ficar com você ,você vai morar comigo seremos finalmente uma família meu filho eu prometo [ chorando]
Guga:promete MÃE? [Chorando]
Nina: prometo prometo meu filho [ chorando abraça ele]


Mais Tarde


Nina:a melhor coisa da minha vida foi ouvir meu filho me chamando de mãe [ emocionada]
Mariana:que lindo Nina [ emocionada]
Nina:acho que você me entende Mariana
Mariana:demais , nossos filhos são tudo pra gente
Eugênia:não vejo a hora do meu nos meus braços [ acaricia a barriga]
Nina:acredite Eugênia: será a coisa mais linda do Mundo
Eugênia:eu sei Nina eu Sei [ sorrindo]
Mariana: passa rápido daqui a pouco meu filho estará um homem
Eugênia:Ele e todos os outros [ rindo]
Nina:com certeza [ sorri]
Nico R:atrapalhamos ?
Mariana:vocês nunca atrapalham
Juan P:estão conversando sobre?
Eugênia:Filhos
Brendon:que eu e Nina logo Teremos não ?
Nina:quem sabe meu amor [ eles riem ]


Continua


2 Comentários Postarei um Resumo do Próximo Capitulo
3 Comentários Postarei um Avance do Próximo Capitulo 

2 comentários: