sábado, 11 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap: 85


No Capitulo Anterior 

Na Sala 2

Eugênia:essa aula ta tão pra baixo
Candela:eu quem diga que saco ficar longe de todos
Eugênia:só você não querida eu também
Candela: mais fazer o que temos que aturar
Eugênia:juro que só to aqui ainda por que falta pouco pra gente se forma E logo ,logo meu bebe vai estar em meus braços
Candela:as vezes eu queria ser mãe
Eugênia:quem sabe com o Tempo
Candela:é quem sabe [ sorri]


Enquanto Isso


Bartô:pensa Bartô pensa , já sei  assim que eles se formarem eu vou atacar me aguarde Mariana o seu fim esta próximo [ ri]



Capitulo de Hoje 

Capitulo 85 ( O GRANDE PLANO )


No Campus

 
Mariana:gente não suporto mais
Juan P:meu amor essa foi somente a primeiro Aula
Mariana:exatamente isso que eu não suporto [irritada]
Nico R:seria melhor se você e a Eugênia fossem embora
Eugênia:concordo
Candela:então eu vou ficar grávida também
Márcio:que ? [ assustado]
Candela:ué se ficar Grávida agente não precisa assistir aula eu quero ficar
Márcio:ta brincando não é ?
Candela:não
Melody:gente foco , agente tem que se formar e pra isso temos que ESTUDAR
Candela:olha quem fala
Pablo:Ela ta certa amor
Melody:ao vão encher outro vão
Pablo:calma meu amor [ abraça ela por trás]
Jaime:Mariana
Mariana:o que foi ?
Jaime:vem aqui comigo rapidinho preciso falar com você
Mariana:ta bem , depois eu volto [ sai com Jaime]
Luna:pra onde vão ?
Juan P:deixe deve ser coisa deles
Nina:gente to indo
Brendon : não quer que eu vá com você?
Nina:não amor é melhor você ficar aqui ok ?
Brendon:tudo bem meu amor
Juan P:sorte minha irmã
Nina:obrigado meu irmão[ eles se abraçam e Nina Sai]
Eugênia:estão vendo como o mundo dá voltas ?
Luna:não entendi
Eugênia:eu odiava a Mariana descubro que ela é minha irmã , era casada com Juan agora to com Nico juro é muito coisa mudando
Juan P:é mesmo [ sorrindo]
Nico R:e prefiro tudo assim como ta [ abraçando Eugênia ]
Juan P:com certeza [sorrindo]
Paz:vamos pra próxima aula meninos [ Olha eles] cadê o Jaime a Mariana e a Nina ?

 
Todos se Olham 

 
Enquanto Isso 


Mariana Estava Sentada e Jaime Sentado com as Pernas em cima das de Mariana eles Apenas se Olhavam 
 
Mariana:Jaime a mais de minutos estamos nos olhando e você não diz nada
Jaime: é que eu estava tomando coragem pra dizer
Mariana:dizer o que ? é sobre o Juan ?  ele tem outra, é isso ? [ grita nervosa]
Jaime:não Mariana , de onde tirou isso ?
Mariana:sei lá , nunca se sabe
Jaime:não eu queria falar era do Bartô
Mariana:que que tem o louco ?
Jaime:o próximo alvo dele é você
Mariana:sempre fui eu [ irônica]
Jaime:mais agora ele vem com tudo pra cima de você Mariana você tem que ter cuidado
Mariana:você ta me assustando
Jaime:você não sabe o quanto eu queria estar mentindo 

 
Mariana Olha pra Jaime Nervosa 

 
Com Nina 

 
Tocam a Campainha Guga Atende
Guga:eu estava te esperando entre [ Nina entra e Guga fecha a Porta]
Nina:e ai meu filho como esta ?
Guga:bem eu acho
Nina:o que houve ?
Guga:nada senta ai temos muito que conversa
Nina:concordo meu filho [ se senta]
Guga: O que você quer realmente de mim ?
Nina:seu amor meu filho apenas isso [ Deixa cair uma lágrima]
Guga: queria entender mais sobre minha história Nina
Nina:claro irei te contar tudo , tudo meu amor 

 
Nina Conta Tudo pra ele que Fica Atento a Tudo que ela Dizia

 
Com Mariana e Jaime 

 
Jaime:então topa ?
Mariana:você só pode ter ficado louco Jaime
Jaime: ele vai atrás de você Mariana esse é o único jeito de manter você segura
Mariana: por que o juan não pode saber ?
Jaime:ele vai achar muito arriscado
Mariana: mais é
Jaime:mais talvez você se livra dele
Mariana:não sei não
Jaime:qual é esse é o “ GRANDE PLANO”
Mariana:grande plano?
Jaime:é como eu Batizei meu plano
Mariana:poderia ser mais original
Jaime:vai implicar agora é isso ?
Mariana:não [ sorrindo] ta bom eu topo mais toma cuidado
Jaime:pode deixar [ eles sorriem e se abraçam]

 
Continua 


3 Comentários postarei um Avance do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei um Resumo do Próximo Capitulo

Gustavo - GUGA-

3 comentários: