sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amor e Ódio Cap: 3


No Capitulo Anterior 


Tato: como elas sempre sabem o que estamos fazendo ?
Thiago:sinceramente não sei não [sorrindo]
Jasmim: TATO TIRA O PÉ SUJO DO MEU SOFÁ [ gritando]
Tato:JÁ TIREI AMOR [gritando] juro eu não entendo
Thiago: sempre brigando nunca mudam
Tato: Thiago você reparou que os meninos estão estranhos ?
Thiago:deve ser por causa do Jantar
Tato:sei não isso ta estranho
Thiago:deixa de paranóia tato , e Vamos logo nos arrumar se não as madames mata a gente
Tato:vamos [ eles saem rindo]

Capitulo de Hoje 


Mais Tarde 

No Quarto de Mar e Thiago

Thiago estava Sentado na Cama vendo Mar se Arrumar

Mar:vai ficar me olhando ?
Thiago:não posso admirar minha mulher ?
Mar:anda desembucha, que foi ?
Thiago:sei lá e se eu não gostar da menina?
Mar:Thiago deixar de ser idiota quem tem que gostar é o Bruno não você
Thiago:você entendeu o que eu quis dizer
Mar:não não entendi
Thiago:você entendeu sim Mar
Mar:Thiago se você não gostar dela vai fingir que gosta esta escutando?
Thiago: tudo pelo Bruno ?
Mar:tudo e mais um pouco
Thiago:eu acho que meu filho não gosta dela
Mar:eu acho que o Bruno gosta mesmo é da Alai
Thiago:vira essa boca pra lá Mar
Mar:por que ?
Thiago:se o Tato sonhar nisso ele mata o Bruno
Mar:sempre exagerado
Thiago: acredite não to exagerando
Mar: esquece isso Ok ? ...
Thiago:ok
Mar:anda logo Thiago vai ser arrumar aqui toma sua roupa ta aqui dentro[ entrega pra ele]
Thiago:calma sou homem me arrumo rápido [ pegando]
Mar:era o que eu pensava mais quando você se atrasou pro Aniversário do Gustavo e quando chegamos não tinha ninguém deixei de acreditar nisso
Thiago:eu não achava a roupa ideal
Mar:parece uma mulherzinha isso sim
Thiago:admite que você ama essa mulherzinha
Mar:Para Thiago vai se arrumar vai
Thiago: a Mar
Mar:vai Thiago e eu não to mais pedindo [saindo do Quarto]
Thiago:que mulher , que mulher [ sorrindo]

No Quarto de Jasmim e Tato

Jasmim:que foi Tato ?
Tato:nada Jasmim
Jasmim:fala logo
Tato:já disse nada
Jasmim:FALA LOGO [ gritando]
Tato:é o namorado da Alai é ele
Jasmim: vai começar a implicar?
Tato:ai Jasmim sei lá e se eu não gostar dele
Jasmim:fala como se ele fosse seu namorado
Tato:mais é da minha filha e eu quero o melhor pra ela entende?
Jasmim:entendo que você vai começar a implicar com o garoto
Tato:Jasmim eu...
Jasmim:você acha que a Alai é um bebe , esta enganado Tato ela tem 15 anos e sabe se cuidar ta na hora de você confiar mais na sua filha e deixar um pouco de ser super protetor
Tato:ei eu só fiz um comentário precisa de um Discurso ?
Jasmim: esquece isso ta ok ? vai se arrumar se não vai Se atrasar
Tato:a jantar é aqui em casa
Jasmim:nem por isso você vai ficar igual um morador de rua e ainda por cima se atrasar [ sai]
Tato: meu deus , que mulher , que mulher [ vai se arrumar]

No Quarto de Bruno

Mar:meu filho ?[entrando]
Bruno:oi Mãe [ sorrindo]
Mar:você ta lindo [ abraça ele]
Bruno:obrigado mãe a senhora também ta um gata em
Mar:obrigado querido , e ai ?
Bruno:e ai o que ?[ se senta]
Mar:como ta esse coraçãozinho ai [ se senta de frente a ele]
Bruno: ta batendo [ sorri]
Mar:você entendeu [ sorrindo]
Bruno:sim mãe eu entendi só tava brincando
Mar:meu Filho já ta um homem maduro e responsável, Puxou a mãe
Bruno:a para, mãe da um crédito pro papai vai
Mar:não dá você é todinho eu
Bruno:a mãe só a senhora mesmo viu [rindo]
Mar:a sua namorada é um menina de sorte
Bruno:o senhora acha?
Mar:fisgou o meu filho , tem muita sorte
Bruno:te amo mãe
Mar:também te amo meu filho [ eles se abraçam]
Bruno:cadê o papai ?
Mar:procurando um roupa ideal, definitivamente é um idiota
Bruno:ele apenas é vaidoso mãe
Mar:quem tem que ser vaidosa sou eu querido [ Bruno ri] bom vou vê se ta tudo certinho depois eu volto em
Bruno:ok mãe [ Mar da um beijo na testa de Bruno e sai] hoje é o dia

No Quarto de Alai

Tato:sua mãe ta aqui ?[ entrando]
Alai:não papai acho que ela ta arrumando as coisas lá em baixo
Tato:que bom assim agente conversa melhor
Alai:sobre?
Tato:seu namorado
Alai:a não pai vai implicar é isso?
Tato:não mais como você já é maior de idade temos que ter “A Conversa”
Alai:a conversa?
Tato:sim
Alai:a não pai eu já tive “A CONVERSA” com a minha mãe quando fiz 12 anos
Tato:mais já? assim tão cedo?
Alai:sim papai agora saia que eu quero acabar de me arrumar
Tato:mais eu...
Alai:tchau pai [ Tato sai e ela fecha a porá] não ouvi isso [ sorri]

No Corredor

Alai e Bruno saem do Quarto de se Encontram 


Alai:é hoje o grande dia
Bruno:sim
Alai:será que agente ta fazendo o certo ?
Bruno:não sei , não sei [eles ficam apenas se Olhando]


Continua 

2 comentários: