quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Alma Gêmea Cap: 89

No Capitulo Anterior 

Eugênia :que ? [grita]
Márcio:tava com quem cande?
Candela:com o Pablo
Melody:amiga da onça você em [ grita]
Candela:tava com quem Márcio?
Márcio: com a Mariana
Juan P:que ? eu não acredito com a minha Mariana? [ grita]
Mariana:a sua Mariana quer saber com quem estava ? [ciumenta]
Juan P:com a Luna [abaixa a cabeça]



Capitulo de Hoje 

Capitulo 89 ( Confusões Parte 3 ) 


Jaime:Com você Luna ?
Luna:foi um mal entendido
Jaime:que irmão em [ grita]
Gastón:e você Rochi com quem tava ?
Rochi:com o Jaime
Gastón:Jaime não ?[ olha com raiva pra ele]
Pablo:você não disse com quem tava Melody [ desconfiado]
Melody:eu tava com o Gastón
Pablo:Gastón ? [grita]
Rochi: e agora explica isso
Todos estavam discutindo
Emilia:ei gente [ eles continuavam discutindo]
Kendra:gente
Clara:GENTEEEEEEEEEEEEEEEE[ todos param de discutir]
Bruno:por que estão brigando ?


Todos Falam ao mesmo Tempo 


Emilia:um de cada vez
Mariana:todas fomos traídas [ elas saem ]
Juan P:uma Pequena Confusão [eles saem]
Bruno:alguém pode me contar o que foi isso?
Emilia:ninguém pode por que nem eu mesmo entendi
Bruno:é como eu disse, eles são complicados [ eles riem]


No Quarto das Meninas 


Mariana:alguém tira a Luna daqui ante que eu MATE ela
Luna:calma Mar não aconteceu nada
Eugênia:nada?
Luna:apenas um beijo nada mais
Mariana:cachorra [ joga um travesseiro nela]
Nina: e você Eugênia poderia sumir da minha frente?
Eugênia:você que tem que sair
Rochi:gente calma foi um mal entendido não vai se repetir não é mesmo MELODY?
Melody:claro que não somos amigas vamos ter um conversa com eles e esclarecer tudo
Mariana: sendo assim tudo bom mais Luna se você encostar um dedo se quer no Juan eu te MATO
Rochi:o mesmo vale a TODAS
Candela:então vamos falar com os meninos [ elas saem]


No Quarto dos Meninos 


Todos estavam Calados se Olhando 


Nico R:vamos continuar assim ?
Juan P:não falo com traidor [ olhando Márcio]
Jaime:olha quem fala Maninho [irônico]
Márcio: gente eu não tive culpa eu me enganei eu pensei que a Mariana era a Candela
Juan P:claro que você não percebeu que a Mariana tem mais carne que a Cande
Pablo:não sei como eu não percebi que a Melody tem mais carne que ela
Márcio:vão ficar malhando a minha namorada?[ irritado]
 Brendon:namorada essa que não quer vê você nem pintado de ouro
Nico R: a sua também não pensa diferente [ irônico]
Gastón:jura que estamos brigando por causa de mulher?
Jaime:é gente a Gastón tem razão
Gastón:cala a boca que eu não falei com você seu traidor 


Todos começam a Discutir As Meninas Entram 


Mariana: MENINOSSSSS[ todos ficam quietos]
Melody:viemos esclarecer as coisas
Pablo:tudo esta mais  do que claro
Juan P:claro como a água [debochando]
Mariana:sem deboche Juan sabe que odeio isso [irritada]
Juan P:sim meu amor [abaixa a cabeça]
Candela:o que aconteceu foi uma pequena confusão
Mariana:e se isso torna a acontecer ...
Rochi:eu mato a Melody e capo o Gastón
Gastón:que? [assustado]
Nina: o mesmo vale a Todos
Márcio:não posso ficar sem o Joãozinho [nervoso]
Candela:experimenta beijar a Mariana di novo , terá que dá tchau ao Joãozinho
Nico R:estão falando sério?
Eugênia:quer fazer o Teste? [ com cara de má]
Nico R:não meu  amor [ nervoso]
Luna:problema resolvido ?
Brendon:super resolvido
Juan P:claro como a água[ com deboche]
Mariana:já disse pra não ficar de deboche [irritada]
Juan P:sim amor [abaixa a cabeça novamente]


Todos os Casais se Beijam 


Mais tarde 


Mariana: queria pedir desculpas meia Lua
Luna:meia Lua?[ estranha]
Mariana:apelido que botei durante a aflição
Luna começa a rir
Mariana:desculpa mesmo em [sorrindo]
Luna:ta mais que desculpada[elas sorriem e se abraçam]


Continua


3 Comentários Postarei um Avance do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei um Resumo do Próximo Capitulo

4 comentários: