segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Alma Gêmea 2 Cap : 2


No Capitulo Anterior 

Bruno:cara minha mãe não tem nem tempo de me da bom dia
Guga:sorte sua [ com raiva]
Juliana: bom dia meninos [ se aproxima]
Bruno:oi Ju sabia que a cada dia que passa você fica mais gata ?
Juliana:sabia que a cada dia que passa você fica mais chato ?
Guga:ai ai [ sorrindo]
Juliana:ta se doendo ?
Bruno:tomaaaaaaa [grita]
Valentina:bagunça logo cedo ?[Se aproxima]

Capitulo de Hoje 

Capitulo 2 (Que Mico) 


Bruno:falta de educação logo cedo ? por que não da um bom dia pros outros?
Valentina: por que não vai vê se eu to na esquina ?
Bruno:por que sei que você ta aqui
Valentina:sei que você sabe que eu to aqui
Juliana: essa conversa ta sem sentindo
Bruno e Valentina: e daí ?[ falam juntos]
Juliana:não ta mais aqui quem comentou
Guga:quem é novato ?
Valentina:novato onde ? [ procurando]
Bruno:aquele mauricinho ali [ olhando Marquito]
Valentina:ele é lindo
Bruno:não reparei nisso [ irônico]
Valentina:vá a merda Bruno
Bruno:se eu for eu levo você junto
Juliana:vamos Guga ?
Guga:agora [ eles saem]
Valentina:pensa que quero ir a merda com você?
Bruno:se me manda é por que quer ir junto
Valentina:isso é jeito de se falar com uma dama ?
Bruno:dama ? você nem sabe o que é um dama e muito menos jogar
Valentina:não em referi a essa dama idiota
Bruno:não me chama de idiota sua burra
Marquito: isso é jeito de se falar com uma dama ? [ se aproxima deles]
Bruno:não se mete onde você não é chamado [ignorante]
Marquito: por que a trata desse jeito ?
Bruno:por que é um estúpida por isso
Marquito:não fale assim dela [ grita]
Valentina:não grita com ele [ olhando Marquito]
Marquito:tudo bem não ta mais aqui quem defendeu [ sai]
Bruno:já vai tarde [ gritando]
Valentina:cala a boca Bruno não em faz se arrepender do que acabei de fazer [ sai]
Bruno:Valentina Volta aqui Valentina 


Mais Tarde 


Bruno:mais um vez sem eles?
Rayane:pelo menos estamos com a Clara
Bruno:grande coisa juro isso ta ficando chato em [ sai]
Rayssa:pela primeira vez eu concordo com o Bruno [ sai Com Rayane]
Clara:ai o que eu faço ?


Com Nina 


Brendon: que Guga ?
Guga:isso papai o senhor vai mandar a mamãe sair do meu pé eu não agüento mais
Brendon: não mando na sua mãe
Guga:mais manda na sua mulher
Brendon:acho que você ta exagerando
Guga:ela ta me tratando como bebê
Brendon:pras mães os filhos não crescem
Guga:eu sei mais o negocio da minha mãe virou doença
Brendon:exagerado
Guga:ela manda eu passar protetor
Brendon:normal pra você não fica queimado
Guga:quando eu vou dormi [ irritado]
Brendon: ela quer te proteger
Guga:eu tenho 15 anos não preciso disso tudo tenta me entender pai e pelo amor que você diz sentir por mim tira a minha mãe da minha cola vai [sai]
Brendon:se eu falar alguma coisa com a Nina ela vai ficar muito chateada [ pensa]


No Outro dia na Escola 


Valentina:será que podemos conversa ?
Marquito: se for pra brigar comigo to fora
Valentina:não é pra brigar com você não é pra me desculpar por ontem
Marquito:tudo bem era um briga de namorados não era pra mim me meter
Valentina: você acha que eu e Bruno somos namorados ? [ sorrindo]
Marquito:não são ?
Valentina:não somos primos
Marquito:a pensei que eram
Valentina:nem morta eu seria namorada daquele idiota
Marquito:nem me apresentei , prazer Marcos Junior mais prefiro Marquito
Valentina:Valentina [ eles apertam as mãos]


Toca o Sinal 


Valentina:vamos Marquito ?
Marquito:claro Valentina [eles saem]


Enquanto Isso 


Bruno:que cabelo é esse? [rindo]
Guga:isso vai rindo , foi minha mãe que cismou de pentear [ despenteando o cabelo]
Juliana:deixa eu adivinha foi ela que ensacou sua blusa? [ rindo]
Guga:sim foi ela sim [ desensacando a Blusa] que mico eu não to agüentando mais [irritado]
Valentina:pessoal [ se aproxima com Marquito] não escutaram o sinal tocar?
Bruno:ainda não estamos surdos , ta fazendo o que com esse ai ?
Valentina:ai gente deixa eu apresentar esse é o Marcos Junior , Marquito esses são meus primos Juliana , Gustavo e Bruno
Bruno:Marquito ?
Marquito:prefiro que me chamem assim
Bruno:você não me é estranho eu te conheço ?


Continua 

Ops:Gente sei que Disse que iria Postar as outras idades dos Outros Personagens nesse Capitulo mais Infelizmente estou com muita Pressa então não poderei Postar Peço desculpas da próxima vez tentarei Postar , espero que estejam gostando dessa nova Temporada de Alma Gêmea 

3 Comentários Postarei um Avance do Proximo Capitulo 
2 Comentários Postarei um Resumo do Próximo Capitulo

3 comentários:

  1. posta mais vc sempre faz isso para as webs do nada eu amo as suas webs mais ja to ficando bolada com isso de para de postar assim vc vai começar a perder um monte de pessoas que acomponha o se Blog e as suas webs.

    ResponderExcluir