sábado, 15 de setembro de 2012

Alma Gêmea 2 Cap: 1


Na Temporada Anterior 

Na Casa de Mariana e Juan P 



Mariana:lar doce Lar
Juan P:finalmente na nossa casinha [ sorri]
Bruno:vou vê meu Quarto [sai]
Mariana: Rayane e Raissa  ficam aqui meus amores [coloca elas pra brincar no chão]
Juan P:ta feliz ? [agarrando Mariana]
Mariana:super [ mordendo os lábios ]
Juan P: minha ALMA GÊMEA
Mariana:você que é meu amor eterno fui feita pra você
Juan P: e eu fui feito pra você te amo
Mariana: te amo [eles riem e caem no Sofá se Beijando]


FIM


Na Nova Temporada 


Capitulo 1 ( O Colégio)



10 Anos Depois 


Na Casa de Mariana e Juan P 


Bruno:bom dia Clara [descendo as escadas]
Clara:bom dia Menino Bruno
Bruno:Cadê mamãe e papai ? [se sentando na mesa]
Clara:foram pro escritório
Bruno:só ta nos dois ?
Clara:não suas irmãs estão descendo
Bruno:ai meu deus tinha que ser [ elas descem e se sentam na mesa] Perdi a fome
Rayssa:isso ai ser de outro mundo é melhor você ir mesmo assim sobra lugar pra mim e pra minha querida irmã Rayane
Bruno:a fome voltou [irônico]
Clara:bom vou pegar mais torradas [ sai]
Bruno:não vou dar esse gostinho pra vocês projetos de Guinomo
Rayane: peste de outro mundo
Bruno:não vou discutir com duas metidas a saber das coisas [pega sua mochila e levanta]
Rayane:espera
Bruno:que foi Rayssa?[impaciente]
Rayane:sou a Rayane
Bruno:que seja , o que foi ?
Rayssa:a mamãe disse que é pra você levar eu e a Rayane pra escola
Bruno:não era Rayane?
Rayane:eu sou Rayane
Bruno:que seja vamos logo acabar com esse tormento [eles saem]
Clara:torradas chegando [ olha pros lados ] cadê todos ? eu mereço 


Na Casa de Nico R e de Eugênia 


Valentina: bom dia mãe pai [ descendo as escadas]
Dudu:mamãe não ta Vale
Valentina:como sempre não ?
Dudu:papai ta tomando café
Valentina:vamos lá com ele Dudu [eles saem]
Dudu:papai a Vale já ta arrumada
Valentina:ela prometeu pai que iria tomar café antes do meu primeiro dia de aula pai [ deixa cair uma lágrima]
Nico R:meu amor ela teve que ir em um jantar com um famoso
Valentina:trabalho sempre na frente da família [ pega sua mochila]
Nico R:Valentina Dudu vocês não vão tomar café?
Dudu:perdemos a fome [eles saem]
Nico R: o que eu faço com eles? [fala sozinho]


No Apartamento 


Marquito: aqui é demais pai , por que nunca viemos pra cá ?
Márcio: até parece que sua mãe iria deixar Londres assim sem mais nem menos
Gime: claro amor Londres era tudo pra mim
Marquito: era mamãe era [ sorrindo] bom a conversa ta boa mais eu vou pra tal da escola lá
Márcio:vá meu filho e faça novos amigos
Marquito:pode deixar tchau mãe tchau pai [ sai]
Gime:e ai amor é hoje que procuraremos a casa?
Márcio:sim depois do café iremos procurar [eles se beijam]


Enquanto isso 


Guga:tchau [ descendo as escadas com a mochila]
Nina:não vai tomar café querido ?
Guga:to sem fome mãe da um beijo no papai
Nina:ta bom [ Guga sai] sem fome ? vai ficar fraquinho coitado 


Na Casa de Rochi e Gastón 


Juliana:to de saída beijos e fui [indo embora]
Gastón:mais minha filha eu to em casa
Juliana:que bom assim quando sair pode fechar a porta
Gastón:não to trabalhando ta vendo ?
Juliana:e dai ?
Gastón:vou ficar hoje com o Guilherme ...
Juliana:boa sorte [ sai]
Gastón:e iria ficar com você também [ fala desanimado]
Guilherme:onde a mamãe ta?
Gastón:trabalhando querido
Guilherme:sobrou pra mim [ desanimado]
Gastón:abrigado pela animação [chateado]


No Colégio 


Bruno:Guguinha do meu coração[ Bagunçando]
Guga:muito engraçadinho [nervoso]
Bruno:que foi ?
Guga:minha mãe cheia de gracinha logo de manhã
Bruno:ela te ama bebê [ irônico]
Guga:isso vai brincando, queria vê se fosse com você
Bruno:cara minha mãe não tem nem tempo de me da bom dia
Guga:sorte sua [ com raiva]
Juliana: bom dia meninos [ se aproxima]
Bruno:oi Ju sabia que a cada dia que passa você fica mais gata ?
Juliana:sabia que a cada dia que passa você fica mais chato ?
Guga:ai ai [ sorrindo]
Juliana:ta se doendo ?
Bruno:tomaaaaaaa [grita]
Valentina:bagunça logo cedo ?[Se aproxima]


Continua 


Ops: no proximo Capitulo Postarei as idades dos Outros Personagens !

3 Comentários Postarei um Avance do Próximo Capitulo
2 Comentários Postarei um Resumo do Próximo Capitulo

Um comentário: