terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alma Gêmea 2 Cap: 3


Alma Gêmea 2 Capitulo 3 ( Primo)

Marquito: você me é familiar Também


Antes 

Márcio: o Marquito quis conhecer Paris ai eu trouxe ele
Juan P:quem é Marquito?
Marquito: escutei alguém dizer meu nome ?
Márcio: Marquito esses são meus amigos Juan Pedro e Mariana e esse é o filho deles Bruno, Gente esse é meu filho Marcos Junior mais prefere que lhe chamem de Marquito
Marquito: prazer se são amigos do meu pai são meus também
Bruno: vamos brincar um pouco ?
Marquito: Claro [ eles saem]

Agora 

Bruno: Marquito de Paris ?
Marquito: Bruno ?
Bruno: sim o mesmo da torre
Marquito: primo [ abraça ele]
Juliana: qual Capitulo da Novela eu perdi ?
Guga: não sei mais vou descobrir
Valentina: então me contêm por que eu também perdi esse capitulo
Guga: vocês se conhecem ?
Bruno: sim e iremos contar tudo pra vocês

 Eles contam tudo 

Enquanto Isso

Mariana: nossa eu estou um caco [sentando]
Juan P: demorou mais do que o esperado
Clara: olá meninos
Mariana: oi Clara cadê os meninos ?
Clara: como cadê os meninos ? estão na escola
Mariana: esqueci que eles tem escola
Clara: ultimamente a senhorita tem esquecido de muita coisa
Juan P: Clara você não é boa pra fazer indiretas , anda logo diga o que houve ?
Clara: vocês estão sem tempo pros filhos de você
Mariana: claro que temos Clara
Clara: mal param em casa , nem perceberam que semana passada o Bruno furou a orelha e que a Rayssa  esta se maquiando e que a Rayane esta apaixonada pelo Dudu
Mariana: o Bruno furou a orelha ?[ se levantando]
Juan P: Rayssa se maquiando e Rayane Apaixonada ?
Clara: claro que não sabiam , e mais uma vez a história se repete [ sai]

Mariana se senta Incrédula 
Juan P: ela exagerou um pouco meu amor
Mariana: ela esta certa Juan esquecemos dos meninos
Juan P: vamos resolver
Mariana: Como ?
Juan P: não sei
Mariana: já sei vamos fazer que tal fazermos uma viajem ?
Juan P:não dá eles tem aula amor
Mariana: alguma coisa temos que pensar amor
Juan P: agente vai pensar mais primeiro vai descansar
Mariana: mais amor ...
Juan P: minha linda você esta muito tensa vamos?
Mariana: nossos filhos ?
Juan P: eu prometo que vamos nos unir de novo ta bom ?
Mariana: sendo assim eu vou descansar [ se levantando]
Juan P:descansar ?
Mariana: pensei que  eu estava muito tensa [ sorrindo]
Juan P: mais tem outro jeito de tirar a tenção
Mariana: tem ? por que eu não sabia
Juan P:tem , quer vê ? [ malicioso]
Mariana: quero pois ainda não conheço e você sabe o quanto sou curiosa [ Juan P beija ela e eles vão pro quarto]
 Na Escola

Márcio: então eu te pego as oito [cel]
Marquito: então eu posso ir pai ? [ cel]
Márcio: pode onde é ?[cel]
Marquito: vou mandar o endereço por mensagem [cel]
Márcio: esta bem meu filho se cuida em [cel]
Marquito: pode deixar papai [ ambos desligam]
Valentina: e ai ?
Marquito: podemos ir na casa da sua tia Candela
Bruno :então vamos por que já avisamos a ela e ela deve estar esperando [ eles saem]

Na Casa de Márcio

Márcio: querida vou vê o Marquito
Gime: mais amor você não ia buscar ele as oito ?
Márcio :preciso saber se os amigos dele são boas companhias
Gime: deixe de paranoia Amor
Márcio: vai me dizer que você não esta preocupada ? estava até tentando ligar pra ele [ vendo ela com o celular na mão]
Gime: não estou
Márcio: estava tentando
Gime: ai esta bom eu tava [ sorri]
Márcio: eu sabia , bom  eu vou indo até mais [ sai]
Gime: pai coruja [ rindo]

Continua

Um comentário: