quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alma Gêmea Cap: 100 ( Ultimo Capitulo)

No Capitulo Anterior 

Todos os Casais estão Dançando

Mariana:obrigado meu amor [ dançando com Juan P]
Juan P:pelo o que ?
Mariana:por me fazer a mulher mais feliz do mundo e  por me da a família perfeita
Juan P:eu que tenho que agradecer a você por existir e ao cara lá de cima por ter me dado a minha ALMA GÊMEA
Mariana:tenho que agradecer ao destino que me pois naquela maldita roda gigante e me fez conhecer a minha ALMA GÊMEA
Juan P: eu te amo
Mariana:eu também te amo [eles se Beijam] 


Capitulo de Hoje 


Capitulo 100 ( Novo Começo Parte 2)



Em Londres 


Márcio Anda distraído e esbarra em alguém 


Márcio:sinto muito é que estou atrasado pra pegar meu filho na escola e não te vi
Gime:sem Problemas [ sorri] prazer Gimena Barón [ estendendo a mão]
Márcio: Márcio Perez Alsamendi [apertando a mão dela]
Gime:você disse que tem filho ?
Márcio:é
Gime:sabia que adoro crianças?
Márcio:serio ? bom meu filho tem 5 anos é um amor de criança o Marquito
Gime:Marquito mais que apelido original vem de Marcos não é ?
Márcio:é Marcos Junior
Gime: você que escolheu ?
Márcio:na verdade foi o pai biológico
Gime:ele é adotado ?
Márcio:longa história
Gime:adoro longas historias [sorrindo]
Márcio:que bom então temos muito pra conversa [eles Saem conversando]


Enquanto Isso 


Jaime:viu ? nosso plano deu certo
Mariana:como soube onde a Mercedes estava ?
Jaime:tenho meus truques
Mariana:  colocou a faca lá pra ela se desamarra?
Jaime:exatamente
Mariana:como sabia que ela não iria morrer?
Jaime:isso é um coisa que só eu sei e mais ninguém nem você
Mariana:não vai contar?
Jaime:sinto muito não , agora vai estão te esperando [ Mariana sai]


Na Casa de Nico V 


Eugênia:juro vou ficar louca Dudu para de chorar um pouco [ indo pro quarto]
Mariana:coitada [entrando ]
Bruno:mãe cadê as meninas ?
Mariana:estão dormindo
Nico R:temos novidades [ entrando com Juan P] melhor eu tenho
Mariana:Bruno arrume sua mala
Bruno:tudo bem mãe [ sai ]
Valentina:que novidade papai ?
Nico R:sai com Juan e ele me ajudou a comprar a casa dos sonhos pra gente meu amor
Juliana: papai [ gritando ] já vamos ?
Gastón:sim meu amor já vamos , já arrumou as coisas ?
Juliana:sim papai ta tudo arrumado
Gastón:que bom meu amor
Nina:família [ entrando com o Gustavo] vim ajudar na mudança
Mariana:que bom querida e o Brendon ?
Nina:trabalhando como sempre
Guga:cadê o Bruno tia ?
Mariana:ta lá no quarto querido [ Guga sai]
Juan P:logo logo estaremos na nossa casa meu amor [ beija Mariana]
Jaime:uma casa que ficou esperando vocês a bastante tempo em [entrando com Luna]
Candela:olá casal trinta
Luna:trinca?
Candela:conheço mais vinte e nove casais [ sorrindo]
Luca:estamos incluídos nessa listinha ?
Candela:sempre meu amor [ beija ele]
Nico R:vou contar a novidade pra Eugênia
Valentina:vou com você papai [ eles saem]


No Quarto das Meninas 


Eugênia esta cantando pra Dudu Dormi Nico R e Valentina Entram 


Nico R:fica linda assim
Eugênia:que susto amor
Valentina:mamãe o papai tem um novidade pra contar
Eugênia:o que é ?
Nico R:comprei nossa casa logo, logo vamos nos mudar meu amor
Eugênia:que felicidade meu amor [ beija ele]
Valentina:i mamãe o Dudu ta acordando[vendo ele abrir os olhinhos]
Eugênia:que tal agente cantar todos juntos pra ele dormi em ?
Valentina:eu topo mamãe
Eugênia:e você amor ?
Nico R:to dentro [ eles cantam pra Dudu dormi]


No Quarto de Bruno 


Guga:feliz com a mudança?
Bruno:to vai ser legal morar em outro lugar
Guga:pena que o seus avós foram embora não é ?
Bruno:é mais eles estão bem lá no México e a vovó Kendra também ta bem melhor na antiga casa dela
Guga: essa casa vai ficar com quem ?
Bruno:com tia Cande e com Tio Luca [ começa a rir] vai virar a maior bagunça
Guga:com certeza
Bruno:pronto tudo arrumando vamos ?
Guga:vamos seus pais estão esperando [eles saem]


Em Frente a Mansão 


Eles ficam um Tempo Olhando a  Mansão 


Juan P:vamos Bruno ?
Bruno:sim papai
Mariana:vem minhas Princesas [ pega Rayane e Rayssa no colo ] agora sim vamos
Valentina:vou sentir saudades Bruno
Bruno:estaremos logo ali e logo logo estaremos juntos no colégio mandalay esqueceu ?
Juliana: nunca vamos nos separar
Guga: um abraço [eles se abraçam]
Mariana:vamos amor [eles saem]
Gastón:agora é agente Ju vamos
Juliana: tchau pessoal [ sai com Gastón e Rochi]


Na Casa de Mariana e Juan P 


Mariana:lar doce Lar
Juan P:finalmente na nossa casinha [ sorri]
Bruno:vou vê meu Quarto [sai]
Mariana: Rayane e Raissa  ficam aqui meus amores [coloca elas pra brincar no chão]
Juan P:ta feliz ? [agarrando Mariana]
Mariana:super [ mordendo os lábios ]
Juan P: minha ALMA GÊMEA
Mariana:você que é meu amor eterno fui feita pra você
Juan P: e eu fui feito pra você te amo
Mariana: te amo [eles riem e caem no Sofá se Beijando]


FIM


Em Breve 2 Temporada !

Um comentário: