Ramiro "Rama" Ordonez: Irmão de Alelí, Rama tem 16 anos. É superprotetor e dá a vida pela pequena. Separados por vários anos de sua mãe, que os deixou para ir trabalhar no exterior e nunca mais voltou, Rama e Alelí foram parar na rua e acabaram acolhidos por Justina. Rama sabe ler e escrever muito bem. Aprendeu o básico com sua mãe. Na época em que vivia na rua, ele separava e guardava os livros que encontrava. Assim, de forma auto-didática, aprendeu a ler. Ele é extremamente inteligente, privilegiado. Mas isso não é algo valorizado em seu mundo, e ele acaba escondendo essa característica.
Ramiro "Rama" Ordonez: Antes romântico e sonhador, Rama, agora com 16 anos, torna-se um garoto mais rebelde depois que conhece Valéria, uma menina que ele livra de ser transferida para um temido reformatório. Como Valéria é cabeça-dura, Rama tem que bancar o durão diante dela para poder conquistá-la.
Ramiro "Rama" Ordonez: Tem o bumerangue que perteneceu a Cielo. Quando ela lhe deu o objeto, lhe disse: “Te salvou tantas vezes”. Sua missão é salvar Paz. É especial porque tem uma grande sensibilidade. É capaz de sentir o que os demais sentem, razão pela qual João Cruz quer dominar seu poder. Ficou cego devido a um acidente com a teia. Logo depois, Luca lhe deu uma cadela, já que se sentia culpado pelo incidente. Aos poucos, usa seu dom para recuperar a visão. Rama ama Valéria, mas também gosta de Kika, com quem tem "uma conexão especial".
Ramiro 'Rama' Ordoñez: É integrante do NE. Também foi rastreado, e em sua nova vida, é esnobe e fútil. Trabalha como assistente de Liz, a quem considera uma grande mulher. Quando fica sabendo da verdade, não acredita em Hope e a acusa de ser uma louca e selvagem. Sofre muito com o romance de Simon e Valéria e a suposta morte de Kika.
Veja Mais Fotos a Seguir >>
Nenhum comentário:
Postar um comentário