terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Começo de Uma Nova Vida Cap:2

O Começo de Uma nova  Vida 

No Quarto dos Meninos
Gastón:como você disse minha namoradinha e ela não ta ligando ta mandado uma mensagem
Tato:nossa que menina grudenta
Gastón:ela não é grudenta Tato você é que é pirata demais
Tato:eu sou mesmo,mais e ai o que ela ta falando na mensagem?
Gastón:pêra i vou vê agora[pega o Celular na Mão e olha a Mensagem]
“Meu amor eu já estou em Mandaly cadê você? Venha no Quarto das Meninas”
Tato:então o que ela disse?
Gastón:ela ta me chamando pra ir no Quarto das Meninas vamos comigo?
Tato: lá tem meninas?
Gastón:claro o nome já diz Quarto das Meninas
Tato:vamos lá maninho[sai com Gastón]

No Quarto das Meninas 

Lali:será que não vem ninguém da boas vindas pra gente não?
Cande:eu quero o Vico
Rocio:nossa minha irmã você deve gosta muito desse tal de Vico em
Cande:demais e ele não da um sinal de vida
Gastón entra com Tato
Gastón:Rocio meu amor[abraça Rocio]
Tato:essa é sua namorada? Nossa é gata em
Lali:desculpa mais quem é você?
Tato:a deixa eu me apresentar princesa meu nome é Ruan mais me chame de Tato a seu dispor[beija a mão de Lali]
Lali:nossa que cavaleiro meu nome é Mariana mais me chama de Lali
Tato:e as outras princesas?
Euge:eu me chamo Eugênia mais me chame de Euge
Cande:me chamo Candela mais pode me chamar de Cande 
Tato:nossa uma mas bonita que a outra são todas suas amigas cunhadinha?[Nesse instante Euge sai pois seu celular começa a vibrar]
Rocio:Lali e Cande são minhas irmãs e Euge é minha amiga de infância
Gastón:deixa eu te apresentar amor esse é Ruan como ele disse Tato meu irmão
Rocio:pensei que ele era menor
Gastón:a esse ai é o Estefano ele é menor que a gente
Tato:e pode acreditar ele é um moleque chato viu
Gastón:menos Tato
Lali:gostei muito do seu irmão ele é muito engraçado
Tato:eu também gostei de você[malicioso]
Lali:sinto que vamos ser grandes amigos
Tato:só amigos?
Cande:não se anime Tato Lali odeia namorar Ficar e outras coisas que envolva meninos
Euge:gente meu irmão esta voltando[feliz entrando]
Cande:Pedro ta voltando?
Euge:ta eu estava falando com a minha mãe ela disse que ele ligou pra ela e disse que esta voltando[feliz]
Gastón:quem é esse Pedro?
Euge:é o meu irmão
Tato:e onde seu irmão tava ?
Euge:ele esta em Paris mais já esta voltando pra casa
Paz: sejam bem vindos a Mandalay Casa Mágica [entrando]

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário