quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

No Te Rindas Capitulo 09

NO CAPITULO ANTERIOR
Mar:eu mentindo? Que isso Thiago não nada a vê[nervosa ]
Thiago:fala a verdade Mar
Mar:Jaime me beijou[fala rápido]
Thiago:o que?[se assusta]
Mar:ele chegou aqui do nada veio e me beijou foi tão rápido que eu não pude reagir
Thiago:eu vou matar ele[sai]
MaR:Thiago espera ai[vai atrás dele]
 NO CAPITULO DE HOJE 


NO QUARTO DE MALVINA 

Cielo:Malvina podemos conversa?
Malvina:claro senta aqui
Cielo:olha o que eu falei com você foi impulso [se senta ao lado dela]
Malvina: .ta vendo esse urso?[com o urso na mão]
Cielo:to sim o que ,que tem?
Malvina:é da Hope ela adorava brincar quando tinha meses de vida[começa a chorar]
Cielo:ai Malvina não fica assim eu juro melhor eu prometo você pode vê e pegar a Hope e a Paz quando quiser mais por favor me perdoa eu não sei onde eu tava com a cabeça quando disse aquilo me perdoa?

NO QUARTO DOS MENINOS 

Thiago:Jaime[entrando]
Kika:agente tava conversando
Thiago:eu não to nem ai no que você falavam o meu assunto é melhor
Jaime:deixa Kika quero vê o que esse ai quer comigo
Thiago:muito simples[da um soco na cara dele]
Mar:Thiago Thiago não faça nada Thiago[chega Gritando]
Jaime:devo presumi que Mar lhe disse do nosso lindo Beijo, Mar você Beija Bem em[com a Mão no rosto]
Thiago:eu vou te matar seu idiota infeliz[eles começam a Brigar]
Mar:parem por favor[gritando]
Kika:isso é melhor do  que eu imaginei[rindo]

NO QUARTO DE MALVINA 

Malvina:claro que eu te perdoou você [e minha amiga do coração]
Cielo:nem sei o que seria de mim sem você
Malvina:nada sorry
Cielo:vamos que hoje você vai cuidar da Hope e da sua afilhada Paz
Malvina:a minha comadre maravilhosa
Cielo:e você é a minha
Malvina:o Nico ta sabendo dessa nossa conversa?
Cielo:ta afinal foi ele que me mandou vim pra cá e eu vim por que sei que o que fiz foi errado
Malvina:a minha amiga eu não ia agüentar ficar brigada com você muito tempo[abraça Cielo]
Cielo:nem eu agora vamos que as meninas nos esperam [elas saem]

NO QUARTO DOS MENINOS 

Eles ainda estavam brigando  e Mar cada vez mais desesperada
Mar:o que eu faço Kika?[desesperada]
Kika:eu não sei se atira na frente deles[rindo]
Mar:tem razão é isso que eu vou fazer[se afasta dela]
Kika:eu tava brincando Mar , a vai
Jaime ia da um soco em Thiago Mar se joga na frente dele e Jaime acerta ela que na mesma hora desmaiou
Thiago:Mar,olha o que você fez seu idiota
Jaime:era pra ter acertado você se ela não tivesse entrado na frente
Kika:meu deus e agora?[Olhando Mar Estirada no chão  inconsciente]
Thiago:vamos meu amor[pega Mar no colo]
Jaime:espera
Thiago:você vai ficar aqui eu vou levar ela pra enfermaria[sai com Mar no Colo]
Kika:eu disse pra ela que tava brincando ela não acreditou
Jaime:o que você quer dizer com isso?

NO PRÓXIMO CAPITULO 

Kika conta pra Jaime que ela disse pra Mar se atirar na frente dos dois,Thiago leva Mar pra enfermaria,Jaime briga com kika,Cielo vai vê como Mar esta junto com Nico,Todos Perguntam pro Medico como Mar esta,Márcio fica Mal e desabafa com Stefy,Thiago e os outros descobrem que Mar pode ter ficado com alguma  seqüela  devido a pancada na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário